
A promotora imobiliária Habitat Invest, que foi fundada há mais de 20 anos (em 2001), vai apresentar no Salão Imobiliário de Portugal (SIL) – a feira começa esta quinta-feira e termina domingo (15 de maio de 2022) – os dois maiores projetos da sua história: o AURYA, com 407 unidades, e o LUMA, com 165. A empresa vai aproveitar a ocasião para colocar no mercado 322 casas.
As unidades anunciadas e a lançar distribuem-se por quatro projetos:
- COPA (49 unidades), na Avenida do Brasil, em Lisboa;
- LUMA (165 unidades), em Santa Clara/Lumiar, em Lisboa;
- AURYA (100 primeiras unidades, de um total de 407), em Loures;
- HorizOn Tejo (oito unidades), na Calçada do Marquês de Abrantes, em Lisboa.
“Com o lançamento anunciado, a Habitat Invest alarga consideravelmente o seu espectro de atuação, cobrindo os segmentos residenciais médio, médio alto, premium e de luxo”, refere a empresa em comunicado, salientando que alcança, desta forma, “1.224 unidades residenciais em produção, distribuídas por 16 projetos”. Tudo isto significa 238.700 metros quadrados (m2) de construção, num investimento de 477 milhões de euros, acrescenta.

Comprar uma casa e um carro ao mesmo tempo
Relativamente ao empreendimento AURYA, a Habitat Invest adianta que está a promover a venda de apartamentos com uma solução de mobilidade elétrica incluída. Isto porque os imóveis serão vendidos com um Citroën Ami incluído.

Para poder comentar deves entrar na tua conta