
Com a tendência cada vez mais acentuada da saída das famílias do centro de Lisboa, a cidade de Oeiras prepara-se, assim, para receber um novo projeto residencial integrado num resort com campo de golfe e destinado, sobretudo, a clientes nacionais de classe média alta.
Com um investimento de 20 milhões de euros, o Eagle 3 foi desenhado para viver um estilo de vida sofisticado e tem o privilégio de ter golfe à porta e a praia a apenas 10 minutos. Os preços dos apartamentos começam nos 465.000 euros e estão disponíveis 22 unidades de tipologias T2 a T4, com áreas entre 102 e 196 metros quadrados (m2), cozinhas equipadas com eletrodomésticos topo de gama, varandas com dimensões generosas e todos os quartos em suíte.

Este empreendimento de nova geração é composto por quatro andares e oferece ginásio e estacionamento em box com carregadores para veículos elétricos.
A localização privilegiada é um dos grandes destaques do Eagle 3, como refere, em comunicado, Rafael Ascenso, fundador e partner da Porta da Frente Christie’s, imobiliária responsável pela comercialização do edifício em regime de co-exclusividade com a JLL. "Oeiras continua em alto desenvolvimento, com cada vez mais procura e a Porta da Frente tem sido, nos últimos anos, um dos players mais relevantes no segmento premium do concelho. O Eagle 3 é o nosso segundo lançamento no Oeiras Golf, depois do Eagle 4 ter sido um sucesso de vendas, com a totalidade dos negócios concretizada em poucas semanas. Acreditamos que o Eagle 3 tenha tanto sucesso quanto o lançamento anterior", comenta.

A cidade de Oeiras destaca-se pelos inúmeros espaços verdes, praias, campos de golfe e de ténis, assim como pelos seus excelentes restaurantes que proporcionam experiências únicas aos residentes e visitantes do município.
“Num momento em que o setor de imobiliário regista uma elevada procura para uma escassa oferta, o projeto Eagle 3, maioritariamente direcionado para compradores portugueses, vem ajudar a colmatar esta necessidade e completar a oferta residencial. Trata-se de um projeto que, sem dúvida, não vai deixar ninguém indiferente, com uma localização privilegiada, a poucos minutos de Lisboa, numa zona com amplos espaços verdes, excelentes acessos e próximo dos principais polos empresariais”, indica Patrícia Barão, Head of Residential na JLL.
O projeto tem assinatura da construtora Gabriel Couto e foi desenvolvido em colaboração com o reconhecido e premiado arquiteto João Rodolfo, do Atelier Traçado Regulador. A arquitetura do Eagle 3 é marcada pela relação íntima e recíproca entre os interiores dos apartamentos e a envolvente de espaços verdes, no Oeiras Valley.



Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta