
Situado em Nevogilde, na Foz do Douro (Porto), o Greenstone é um condomínio privado com piscina que se encontra em construção, com final previsto para o primeiro semestre do próximo ano, e é já um sucesso de vendas, com mais 75% das moradias vendidas.
A maioria dos compradores é de nacionalidade portuguesa, embora 25% das vendas tenham sido feitas a clientes do Brasil, EUA, Luxemburgo e África do Sul.

Este projeto residencial conta com 36 frações, desde T2 a T4, e estão divididas em quatro tipologias: Townhouses, Garden Villas, Sky Villas e Pool Sky Villas. Todas as tipologias têm entrada direta e independente a partir do exterior, além de possuírem lugar de garagem e arrecadação.
O arquiteto José Carlos Cruz deu um papel de destaque à natureza no desenvolvimento do projeto arquitetónico, dividindo o empreendimento em sete módulos que se orientam de forma assimétrica em torno de um jardim central. Além disso, todas as moradias têm jardins privativos, varandas ou terraços que promovem a ligação com o exterior.

Está já disponível para visitas um andar modelo, decorado em parceria com a WEWOOD, marca portuguesa de design de mobiliário.
O Greenstone é um dos empreendimentos residenciais mais sofisticados do Porto, representando um investimento de mais de 33 milhões de euros por parte da Bondstone, especializada no desenvolvimento e gestão de ativos imobiliários em Portugal.
"O Greenstone destaca-se como um projeto de referência no Porto, tendo em consideração as condições atrativas que oferece, e que vão desde a sua estética à sua localização, bem como o conforto, segurança e privacidade que disponibilizará aos seus residentes", destaca Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer na Bondstone, em comunicado.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta