Empreendimento de luxo vai situar-se no centro histórico da cidade e terá como foco a privacidade dos residentes.
Comentários: 0
Le Bellevue
dipe

O centro histórico da chamada Cidade Berço, Guimarães, prepara-se para o lançamento de um novo projeto residencial de moradias de luxo. Projetado com foco na privacidade, o Le Bellevue pretende oferecer aos futuros moradores um tranquilo refúgio do agitado ritmo urbano.

Este empreendimento, que será lançado ainda antes do final de 2023, exigirá um investimento de cerca cinco milhões de euros por parte da EVAR, empresa responsável pela sua promoção e pelo lançamento do concurso nacional de projeção das moradias, do qual saiu vencedor o atelier de arquitetura nacional Spaceworkers.

“Esta oportunidade única de intervir na cidade de Guimarães é um marco importante para a equipa, cujo objetivo passa por criar espaços que vão além dos limites físicos da arquitetura, e que se integram harmoniosamente no contexto urbano onde se inserem”, refere o arquiteto Rui Dinis.

Eugénio Ribeiro, administrador da EVAR, destaca a importância do Spaceworkers na projeção deste empreendimento, dado os seus “projetos reconhecimentos um pouco por todo o mundo” que agregarão “ainda mais valor” ao Le Bellevue e “surpreenderá os vimaranenses”.

O responsável da empresa com mais de 30 anos no mercado imobiliário acrescenta que o projeto “se enquadra perfeitamente” na filosofia da EVAR: “A nossa estratégia passa por estarmos presentes em localizações premium e contar com os melhores parceiros do nosso lado, de forma a elevarmos ao máximo a qualidade do nosso produto”.

Um projeto com "forte impacto em Guimarães"

Já Diogo Antunes, CEO da dipe, imobiliária responsável pela comercialização do futuro empreendimento, refere-se à localização deste como um dos seus principais trunfos: “Acreditamos que o lançamento oficial do empreendimento irá gerar um forte impacto em Guimarães, devido à surpreendente localização do mesmo, apenas a 400 metros do charmoso centro histórico”.

“As casas foram projetadas com um foco primordial na privacidade de quem nelas habita, onde cada detalhe foi meticulosamente pensado para proporcionar um ambiente acolhedor e, ao mesmo tempo, oferecer um refúgio tranquilo do ritmo agitado da vida urbana. Tenho a certeza que serão as melhores moradias que o centro de Guimarães alguma vez conheceu”, termina o responsável, citado em comunicado.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta