Aroeira Collections by Missoni atrai investidores nacionais e estrangeiros

As condições oferecidas estão a impactar diretamente a comercialização do empreendimento, que tem já só 49 unidades disponíveis.
Aroeira Collections by Missoni
Imagem retirada do site www.aroeiracollections.com

O Aroeira Collections by Missoni, um projeto de branded residences cujo investimento foi de 200 milhões de euros, está a despertar o interesse de investidores nacionais e internacionais devido às suas condições de comercialização.

Inserido na Herdade da Aroeira, o empreendimento de branded residences é composto por 138 apartamentos de hotel, 40 apartamentos, 28 villas e 24 moradias. Desenvolvido pela Norfin SGOIC em parceria com a Missoni, o projeto tem registado uma procura muito elevada desde o seu lançamento, estando apenas 49 unidades disponíveis do total das 90 unidades inicialmente disponibilizadas no mercado, indica, em comunicado, a From:, plataforma B2C da Arrow Global Portugal dedicada à estratégia, marketing e comercialização do portefólio imobiliário do grupo.

Publicidade

As condições comerciais atrativas, com uma proposta de rentabilidade líquida garantida de até 5% durante os primeiros três anos, permitem reduzir o risco inicial do investimento. Durante esses anos iniciais o proprietário apenas suportará o IMI e o imposto sobre o rendimento (IRS). As últimas unidades, comercializadas pela From:, estão disponíveis para venda por preços desde 370.000 euros.

De acordo com Benedita César Machado, CEO da From:, “o interesse que o Aroeira Collections by Missoni tem vindo a gerar reflete uma evolução clara nas prioridades de quem investe, hoje mais orientado para projetos que conciliam segurança, previsibilidade e qualidade de vida”. 

A responsável acrescenta ainda, citada na nota, que “além do enquadramento internacional e da componente de design, é também relevante a forma como o projeto estrutura uma proposta financeira equilibrada, que permite mitigar o risco inicial sem comprometer o potencial de valorização a longo prazo”.

Uma vez inserido num resort de excelência, o projeto oferece comodidades como Clubhouse de Golf, piscina exterior, spa, ginásio, restaurante ‘fine dining’ e dois campos de golfe. As praias da Costa da Caparica ficam a uma distância de apenas oito minutos de carro enquanto o aeroporto de Lisboa encontra-se a cerca de 25-30 minutos.

Aroeira Collections by Missoni
Imagem retirada do site www.aroeiracollections.com
Aroeira Collections by Missoni
Imagem retirada do site www.aroeiracollections.com
Aroeira Collections by Missoni
Imagem retirada do site www.aroeiracollections.com
Aroeira Collections by Missoni
Imagem retirada do site www.aroeiracollections.com

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.