Comentários: 0
rumores_pano_327

governo avança este ano com programa de rescisões para professores: o governo decidiu antecipar já para este ano o programa de rescisões para os professores. a data prevista para avançar com este regime específico será em outubro, depois de ser discutida com a troika durante as 8ª e 9ª avaliações, que serão em setembro. em causa está a publicação da portaria onde vão estar definidas as regras das rescisões amigáveis para os professores. segundo o diário económico, que cita fonte do executivo, estão ainda a ser estudadas as implicações das rescisões no arranque do ano lectivo (diário económico)

concursos para novos gestores de insolvência lançados em breve: os concursos para admissão de novos administradores de insolvência e de recuperação de empresas, que estão congelados desde 2004, estão prestes a ser lançados. em declarações ao público, o ministério da justiça assegurou que está em preparação um processo de recrutamento “extraordinário e urgente” para dar resposta à falta de profissionais para acompanhar os milhares de processos que entram nos tribunais anualmente. o ministério tutelado por paula teixeira da cruz revelou que os concursos serão lançados “em breve” (público)

ataque à síria está para breve e será curto: o ataque à síria será curto, com bombardeamentos de mísseis teleguiados, e poderá ter uma segunda fase, após avaliação do resultado da operação pelos eua e aliados. segundo a cnn, que cita fontes do governo norte-americano, o ataque irá centrar-se em alvos militares das forças leais ao líder sírio bashar al-assad, em “represália” pelo uso de armas químicas em bairros dos arredores de damasco, no dia 21 de agosto. ao que tudo indica, o ataque, que pode ser iniciado em breve, será levado a cabo através de mísseis tomahawk lançados  a partir de navios de guerra e submarinos colocados no mar mediterrâneo e dirigidos a cerca de 50 alvos estratégicos (sic notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade