Comentários: 0
rumores_pano_122

Serviços do Estado pedem verbas para pagar salários: Há vários serviços das administrações públicas que estão a pedir à Direcção-geral do Orçamento para desativar verbas para pagar salários. Isto acontece porque o orçamento que têm disponível até dezembro é insuficiente para fazer face a todas as despesas com pessoal. (Diário Económico)

UGT afasta hipótes de greve geral: A hipótese de ser convocada uma greve geral nos tempos mais próximos está completamente afastada por parte da UGT, garantiu o secretário-geral da central sindical, Carlos Silva, em entrevista ao programa “Terça à Noite” da Rádio Renascença. Carlos Silva admitiu que a União Geral de Trabalhadores não subscreve e aprova as medidas impostas pela Troika, mas garantiu que a central sindical tudo fará "para que se mantenha a paz social". (Rádio Renascença)

Estudo sugere IRC trimestral para pequenas empresas: Alargamento do IVA de caixa para empresas com negócios até um milhão de euros e IRC trimestral para estas sociedades são duas das propostas contidas num estudo sobre financiamento das PME do economista e consultor Augusto Mateus, que será apresentado esta quarta-feira. O documento diz ainda que a capacidade de financiamento das PME deveria ser também fortalecida com instrumentos de política pública na programação dos dinheiros comunitários 2014-2020. (Jornal de Negócios)  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade