Em Portugal, a Loja do Condomínio (LDC) gere atualmente 7.450 condomínios, que representam cerca de 150.000 frações habitacionais.
Comentários: 0
Loja do Condomínio
Paulo Antunes, CEO da LDC Group Créditos: LDC Group

A Loja do Condomínio (LDC Group) passou a integrar oficialmente o grupo internacional de origem sueca Odevo, líder mundial em gestão de condomínios. “A operação surge na sequência da integração da LDC Group no [luso-espanhol] Portik Group, em 2023, numa fusão que envolveu também a INMHO”, refere a empresa em comunicado. 

Com a aquisição do grupo Portik pela Odevo, a LDC Group passa a fazer parte de uma plataforma global com mais de 2,2 milhões de imóveis sob gestão e 10.100 colaboradores em todo o mundo, lê-se na nota. Paralelamente, a LDC Group reforça o seu posicionamento como marca de referência nacional, passando a integrar uma “visão partilhada com parceiros internacionais que apostam num futuro mais digital, transparente e eficiente para todos os que vivem em condomínio”.

Citado no documento, Paulo Antunes, CEO da LDC Group, diz que o futuro da gestão de condomínios está a ser construído. “Esta nova etapa representa mais capacidade de inovação, acesso a ferramentas tecnológicas de excelência e a oportunidade de melhorar ainda mais a qualidade do serviço que prestamos diariamente aos clientes”, acrescenta. 

Em Portugal, a LDC gere atualmente 7.450 condomínios, que representam cerca de 150.000 frações habitacionais. Tem 680 colaboradores e um volume de negócios de 22 milhões de euros (em 2024).

“A LDC Group, que este mês celebra 23 anos de atividade, mantém-se comprometida com os seus valores – o fundador Paulo Antunes, juntamente com a OxyCapital, continuará a investir no projeto através da Odevo, assegurando continuidade, estabilidade e crescimento sustentado em Portugal e no mundo” é referido.

Do lado da Odevo, o CEO Daniel Larsson diz haver uma missão clara: “Unir campeões locais sólidos com tecnologia de ponta e serviço excecional. Ao integrar 600 mil novas habitações em quatro mercados, damos um salto importante e comprovamos a necessidade de mudança no setor”. 

Em 2024, o grupo Portik registou 18 mil clientes e 70 milhões de euros de volume de negócios, o que representa um crescimento de 50% face ao ano anterior.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta