Comentários: 1
segurança social vende 130 imóveis devolutos

o líder parlamentar do psd, luís montenegro, admitiu a possibilidade de estabelecer rendas entre os 200 e 500 euros que abranjam casas devolutas. o deputado, que falava num debate organizado pelo sociais-democratas sobre a proposta de lei de arrendamento urbano, considerou que a liberalização das rendas antigas - com contratos celebrados antes de 1990 – deve ser acompanhada de uma “justa salvaguarda para as pessoas mais vulneráveis”. “importa encontrar soluções para o mercado de renda intermédia [200 a 500 euros], com respostas que envolvam os fogos devolutos”, disse, citado pelo site dinheiro vivo (dv)

de acordo com luís montenegro, deve ter-se em conta a situação “crescente das famílias que não conseguem cumprir os pagamentos dos seus créditos à habitação”. o responsável adiantou ainda que as propostas do governo revelam uma “grande coragem”, sobretudo num momento em que o recurso ao crédito à habitação é uma "miragem cada vez mais longínqua para a maioria” das pessoas. nesse sentido, frisou, o arrendamento “surge como alternativa natural e desejável para muitas famílias”

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Predifixe soc.mediação imobiliaria lda
10 Fevereiro 2012, 15:51

Se as casas estão devolutas e sao alugadas, logo existe um contrato actualizado, onde é que entra este tecto dos 200 a 500 euros? que raio de noticia........ para uma casa ser arrendada,tem que estar devoluta.... tou confusas

Para poder comentar deves entrar na tua conta