Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cedros Lux Design, um edifício com 19 apartamentos que dará vida a um “bairro histórico” do Porto

Trata-se de um edifício de cinco pisos com 19 frações de diversas tipologias, desde T1 a T3, que está a ser comercializado pela Century 21 Portugal.

Century 21 Portugal
Century 21 Portugal
Autor: Redação

O Cedros Lux Design, um novo empreendimento localizado numa das zonas mais privilegiadas do Porto – encontra-se a poucos metros da icónica Avenida Dr. Antunes Guimarães, a 500 metros do IPAM, a 200 metros da faculdade ISAG e a 300 metros da AEP –, está a ser comercializado pela Century 21 Portugal. Trata-se de um edifício de cinco pisos com 19 frações de diversas tipologias, desde T1 a T3.

Todos os apartamentos contam com varandas e terraços, e alguns com jardins privativos, que permitem uma maior envolvência entre o interior do apartamento com o espaço exterior. Todas as habitações têm estacionamento privativo, com lugares de garagem, na cave”, revela a mediadora imobiliária, em comunicado, salientando que se trata de um edifício que se destaca “pela extrema qualidade de construção”. “Todos os detalhes foram pensados ao pormenor para proporcionar uma solução de habitação perfeita a quem pretende viver num bairro histórico, mas com todas as modernidades e vantagens de um condomínio privado, com espaços verdes e terraços amplos”, lê-se na nota enviada às redações.

Century 21 Portugal
Century 21 Portugal

Segundo a Century 21 Portugal, os apartamentos do Cedro Lux Design primam pelo conforto, eficiência, funcionalidade, luminosidade e modernidade, dispondo de excelentes áreas e espaços amplos, aliados a um conceito de design contemporâneo e elegante.

“Estamos totalmente focados na comercialização deste empreendimento especial, que vem dar resposta a um segmento de procura que valoriza a qualidade de vida no centro da cidade aliada às comodidades de um edifício moderno, que permite ainda desfrutar de espaços exteriores, tão importantes na atualidade. O projeto arquitetónico focou-se na total eficiência em termos de concepção dos espaços, para permitir maximizar o aproveitamento das áreas das habitações, de acordo com as mais recentes expetativas das famílias”, refere Pedro Almeida, responsável da loja Century 21 Grupo Aliados III, citado no comunicado.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, adianta que a mediadora está bastante entusiasmada “com a angariação do Cedros Lux Design”, considerando tratar-se de “um empreendimento de referência no Porto”. “As sinergias operacionais que podemos explorar na nossa rede, nacional e internacional, são fundamentais para o sucesso da promoção desta tipologia de projetos imobiliários especiais, e tornam-se um sólido fator de diferenciação que podemos aportar ao mercado imobiliário português”, conclui.