Empreendimento encontra-se na zona das Antas. Preços dos imóveis variam entre 285.000 e 660.000 euros.
Comentários: 0
Mira Douro traz ao Porto 54 novos apartamentos após investimento belga de 20 milhões
Predibisa

É entre a Travessa das Antas e a Rua Agostinho José Freire, no Porto, que vai nascer o condomínio residencial privado Mira Douro. São ao todo 54 frações – 18 T3 e T4 num bloco e 36 T2 e T3 noutro bloco – com áreas entre 87 e 195 metros quadrados (m2), sendo que os preços variam entre 285.000 e 660.000 euros. Em causa está um investimento de cerca de 20 milhões de euros do Grupo Promiris, de origem belga, que está presente em Portugal desde 2017 e tem em desenvolvimento sete projetos, cinco dos quais no Porto e em Vila Nova de Gaia.

“O projeto prevê construção nova, através da edificação de dois blocos habitacionais, numa área total de construção acima do solo a rondar os 8.300 m2”, refere em comunicado a Predibisa, responsável pela comercialização dos imóveis. “Com uma vista panorâmica sobre o Rio Douro e a 360°, o que torna o empreendimento quase único no Porto, o projeto conta com uma arquitetura moderna e o recurso às mais avançadas técnicas de construção, que aliam conforto às melhores soluções energéticas”, acrescenta a consultora imobiliária.

Segundo a Predibisa, o Mira Douro encontra-se na zona mais alta da Invicta, junto ao Parque de São Roque. O projeto tem a assinatura do gabinete de arquitetura Carlos Castanheira e “apresenta-se como um conceito moderno de habitação, perfeitamente harmonizado com a natureza”, lê-se no documento.

“O imóvel conjuga uma harmoniosa organização das áreas com um bom aproveitamento de espaço, numa fusão de conforto, modernidade e privacidade”, revela a consultora, salientando que todos os apartamentos têm varandas e que algumas frações dispõem de amplos terraços.

Destaque para o facto do empreendimento estar equipado com vários espaços comuns, como por exemplo ginásio, sala de cinema e sala de convívio, esta última ideal para crianças, aniversários, eventos e atividades lúdicas. 

Para António Magalhães, responsável da Predibisa pelo negócio, “o Mira Douro é uma oportunidade verdadeiramente exclusiva numa das zonas mais carismáticas da cidade, as Antas”. “O envolvimento natural do Parque de São Roque potencia a qualidade de vida no Mira Douro, a que se soma uma panorâmica visual inspiradora. Estamos certos que este projeto de construção nova, que alia conforto e comodidades a um estilo de vida contemporâneo, será um sucesso”, comenta.

Já Christian Terlinden, Managing Partner da Promiris, sublinha que “o projeto Mira Douro é fruto de um ano de trabalho com um excelente gabinete de arquitetura do Norte para chegar a um conceito de um projeto de alta qualidade, quer em termos visuais e de otimização dos espaços, quer de excelência energética”. “O projeto conta com um vista fabulosa, situando-se num dos pontos mais altos da cidade e oferecendo uma vista panorâmica única a 360°. Gostaríamos que em 2021, como já aconteceu noutros projetos, este fosse um dos nossos sucessos comercias em Portugal”, conclui.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade