São, ao todo, 24 imóveis, que terão entre 177 e 652 m2. Empreendimento deve estar concluído até final de 2021.
Comentários: 0
Casas de luxo com vista para o mar: Monumental Madeira tem 70% das unidades vendidas
Habitat Invest

O Monumental Madeira, um projeto residencial de luxo que está a nascer no Funchal e que terá vista para o mar, está a ser um sucesso comercial, adianta, em comunicado, a Habitat Invest, responsável pelo desenvolvimento do projeto em parceria com um investidor internacional. Segundo a promotora imobiliária de capitais nacionais, 70% das 24 unidades estão vendidas.

Os imóveis em causa terão entre 177 e 652 metros quadrados (m2), “amplas varandas e terraços – todos com vista para o Atlântico –, jardins, áreas comuns de lazer e piscina”, devendo o empreendimento “estar concluído até final de 2021”, refere a Habitat Invest, salientando que o Monumental Madeira está localizado na Estrada Monumental, junto à Praia Formosa, a maior zona balnear da Madeira. 

“As vendas estão confiadas às mediadoras Five Stars - Brokers e às locais Cidade Imobiliária, Hi Home, Imocaires e Madeira Legacy”, indica a empresa, que conta no seu portfolio com 12 projetos em desenvolvimento, significando 655 unidades residenciais em produção.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade