Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

'WINGS – Condomínio': casas para a classe média na Madeira a partir de 70 mil euros

Trata-se de um empreendimento residencial que irá nascer na cidade de Santa Cruz, Madeira, junto ao Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo.

Maderia, imagem meramente ilustrativa / Gtres
Maderia, imagem meramente ilustrativa / Gtres
Autor: Redação

A Habitat Invest lançou esta quinta-feira, dia 15 de julho de 2021, em parceria com um investidor estrangeiro, as pré-vendas do “WINGS – Condomínio”. Trata-se de um empreendimento residencial que irá nascer na cidade de Santa Cruz, Madeira, junto ao Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo, composto por mais de 80 unidades residenciais com preços a partir de 70 mil euros.

“As pré-vendas decorrerão entre 15 de julho e 4 de agosto, possibilitando uma escolha prioritária por parte dos clientes e a garantia de preços a partir de 70 mil euros para um T1 com estacionamento. As vendas serão lançadas no dia 5 de agosto, em cerimónia que contará com a presença da promotora, investidores, mediadores e convidados”, lê-se no comunicado da Habitat Invest.

O “WINGS – Condomínio” conta com 88 unidades residenciais, distribuídas pelas tipologias T1 a T3. Trata-se de uma oferta dirigida à classe média nacional e a investidores, para arrendamento, estando a conclusão prevista para o último trimestre de 2021.

Para Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, “o WINGS – Condomínio vem reforçar a presença da Habitat Invest no mercado residencial, com uma oferta direcionada para clientes nacionais de classe média” e "constituirá ainda uma excelente oportunidade para investimento direcionado ao arrendamento". "O empreendimento alarga a oferta da empresa no que diz respeito a segmentos, reforçando a atividade da Habitat no segmento médio, já iniciada com a Quinta do Conventinho, em Loures, onde a empresa desenvolverá 407 unidades”, comenta o responsável.

Recorde-se que, em agosto de 2020, a Habitat já havia lançado o Monumental Madeira, no Funchal. O empreendimento, ainda em construção, já tem 70% das unidades residenciais vendidas. Trata-se de um projeto de luxo composto por 24 unidades residenciais, entre os 177 e os 652 m2, com amplas varandas e terraços - todos com vista para o Atlântico -, jardins, áreas comuns de lazer e piscina, que deverá estar concluído até final de 2021.