Trata-se de um empreendimento com 88 unidades residenciais de tipologias T1 a T3 que estará concluído no último trimestre do ano.
Comentários: 0
Wings–Condomínio na Madeira
Habitat Invest

A procura por uma casa no Wings – Condomínio está ao rubro, tendo a Habitat Invest, promotora responsável pelo empreendimento residencial, em parceria com um investidor estrangeiro, anunciado que 75% dos 88 apartamentos estão reservados, isto no período de pré-vendas, que terminou esta quarta-feira (4 de agosto de 2021). Em causa está um projeto localizado na cidade de Santa Cruz, Madeira, junto ao Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo, que estará concluído no último trimestre do ano.

Segundo a Habitat Invest, a fase de pré-vendas, que decorreu de 15 de julho a 4 de agosto, possibilitou “uma escolha prioritária por parte dos clientes e a garantia de preços a partir de 70.000 euros para um T1 com estacionamento”. 

Wings–Condomínio na Madeira
Habitat Invest

“As vendas terão início a 5 de agosto, em cerimónia a decorrer no andar modelo, que contará com a presença de convidados, promotora, investidores e mediadores”, revela a empresa, em comunicado.

O WINGS – Condomínio é composto por 88 unidades residenciais, de tipologias T1 a T3, com uma oferta dirigida à classe média nacional e a investidores, para arrendamento. A comercialização dos imóveis está a cargo das mediadoras Century21, Hi Home, Imocaires e KW.

Sobre o sucesso da fase de pré-vendas, Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, diz que a promotora imobiliária está particularmente satisfeita. “Acreditámos neste projeto desde o início e satisfaz-nos particularmente constatar o interesse dos madeirenses pelo WINGS – Condomínio”, afirma, mostrando-se orgulhoso pelo facto de “um promotor nacional colocar no mercado casas que os portugueses podem comprar”.

Wings–Condomínio na Madeira
Habitat Invest

Recorde-se que, em agosto de 2020, a Habitat já havia lançado o Monumental Madeira, no Funchal, um empreendimento de luxo que também está ainda em construção e que tem 70% das 24 unidades residenciais já vendidas

“Com o WINGS - Condomínio, a Habitat Invest alcança as 1.110 unidades residenciais em produção, distribuídas por 14 projetos, 204.200 metros quadrados (m2) de construção e 389 milhões de euros em investimento”, lê-se na nota enviada às redações.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta