
CITTI Miraflores. Este é o nome do novo empreendimento residencial que vai dinamizar Miraflores, Oeiras, convidando famílias da classe média a habitar nos seus 187 novos apartamentos às portas de Lisboa. As primeiras casas já estão a ser comercializadas.
Trata-se, em concreto, de um empreendimento que inclui cinco edifícios residenciais e um edifício dedicado somente a atividades comerciais, como retalho e escritórios, conforme revela o comunicado enviado à imprensa. E surgiu com um propósito bem definido: dar resposta à elevada procura de casas novas pela classe média em Portugal.
Somada a oferta dos cinco edifícios do CITTI, contam-se 187 novos apartamentos. E têm várias tipologias: de T1 a T4 duplex. Entre os elementos em destaque destas unidades residenciais em Miraflores está a luz natural, as cozinhas totalmente equipadas e as varandas.
Quanto às zonas comuns, o CITTI Miraflores oferecerá aos seus novos moradores piscina, ginásio, zonas de lazer e lojas no piso térreo. Além disso, vai disponibilizar um parque de estacionamento com pré-instalação de carregamentos de veículos elétricos em todas as frações. Note-se que o complexo irá ser organizado em condomínio fechado.

Este é um investimento levado a cabo pela Soma Future Investments, uma filial do Soma International Group, que está sediado em Hong Kong e tem mais de 20 anos de experiência em promoção imobiliária. Foi em 2015 que a empresa chegou a Portugal e, desde então, tem levado a cabo diferentes projetos como o Ocean Garden, em Cascais, e o Bonjardim 632, no Porto.
Para poder comentar deves entrar na tua conta