Edifício na Alta de Lisboa tem 58 apartamentos de tipologia T2 a T4, com áreas entre 78 e 183 m2. É promovido pela Solyd.
Comentários: 0
Casas novas em Lisboa
Crédito: MAP Engenharia e Solyd

É mais um dos empreendimentos residenciais do projeto Altear a sair do papel na Alta de Lisboa. Falamos do Jardins Altear I, que é promovido pela Solyd Property Developers (Solyd), estando a construção a cargo da MAP Engenharia. Trata-se de um edifício composto por 58 modernos apartamentos de tipologia T2 a T4, com áreas entre 78 e 183 metros quadrados (m2), que se encontram distribuídos por 12 andares, 4 espaços comerciais (lojas), 123 lugares de estacionamento privativo – contemplam pré-instalações para veículos elétricos, lugares para pessoas de mobilidade reduzida e bicicletas –, um ginásio equipado, uma sala multiusos e um lobby decorado. 

“Desenvolvido para a contribuição de um mundo mais sustentável e para proporcionar o máximo conforto e qualidade de vida aos seus residentes, este empreendimento encontra-se localizado em plena cidade na Alta de Lisboa, entre o Parque Oeste e o Parque da Quinta das Conchas, numa zona que reúne uma variedade de espaços verdes, bons acessos, transportes, e proximidade a serviços, comércio e lazer”, referem em comunicado a MAP Engenharia e a Solyd.

Casas a estrear em Lisboa
Crédito: MAP Engenharia e Solyd

Segundo as empresas, “o empreendimento alia a funcionalidade e a elegância a uma magnífica luz natural e áreas generosas, trabalhadas com materiais de elevada qualidade, criteriosamente selecionados”. 

A verdade é que, à semelhança de outros empreendimentos do projeto Altear, o interesse existente nestes imóveis é elevado. “No primeiro dia de comercialização, o Jardins Altear I alcançou uma taxa de reservas de 30%. Este projeto tem ainda disponibilidades para tipologias T3 e T4”, lê-se na nota. A mesma dá conta, de resto, que será lançado em breve ao mercado o Jardins Altear II, que terá apartamentos de tipologias T1, T3 e T4. 

Casas à venda em planta
Crédito: MAP Engenharia e Solyd

Citado no documento, José Rui Meneses e Castro, cofundador e Managing Partner da MAP Engenharia, considera tratar-se de um “magnífico projeto que promove a sustentabilidade e a preocupação ambiental, e que vai proporcionar uma excelente qualidade de vida a todos os seus residentes”. “A MAP contribuirá com o seu selo de qualidade na construção deste relevante projeto habitacional, que cria uma nova centralidade na cidade de Lisboa”, acresceta. 

Do lado da Solyd, a administração da promotora realça o facto do Jardins Altear I “trazer mais uma oferta distintiva à Alta de Lisboa”. “Este novo edifício proporciona todas as exigências associadas aos projetos residenciais contemporâneos e oferece um estilo de vida que se foca no equilíbrio e no respeito pelo ambiente”, conclui.

Promoção imobiliária em Lisboa
Crédito: MAP Engenharia e Solyd
Viver em Lisboa
Crédito: MAP Engenharia e Solyd
Ver comentários (0) / Comentar