A loja pertence à Sonagi, uma ‘holding’ do universo da família Queiroz Pereira.
Comentários: 0
Há uma loja em Lisboa que procura novo inquilino – tem 282 m2 e situa-se na zona ‘prime’ da capital
Cushman & Wakefield e CBRE

Uma loja situada no número 14 da Avenida Fontes Pereira de Melo, no coração de Lisboa, está agora no mercado de arrendamento. Encarregues da sua comercialização pela proprietária Sonagi estão as consultoras Cushman & Wakefield e CBRE.

A sua localização é um ponto em destaque. A loja com uma área de 282 metros quadrados (m2) concentrados num só piso, situa-se na zona ‘prime’, estando junto a importantes artérias da capital como o Marquês de Pombal, a Avenida da Liberdade, a Avenida da República ou o Saldanha.

Em comunicado enviado às redações, Carlos Récio, Diretor de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE, sublinha que “ a Avenida Fontes Pereira de Melo insere-se num dos eixos principais de entrada na cidade de Lisboa, sendo a ligação natural do Saldanha ao Marquês de Pombal, duas zonas que reúnem um número significativo de grandes empresas e concentram uma atividade crescentemente dinâmica em termos de comércio de rua”.

Também Sandra Belo, Associate do Departamento de Retalho da Cushman & Wakefield, salienta no documento que esta avenida, que é tradicionalmente ocupada por serviços e escritórios, “tem vindo a ganhar um papel cada vez mais relevante para o setor do retalho convencional”. Isto porque, explica, “são vários os retalhistas que já elegeram esta artéria da cidade para se instalarem, reconhecendo o potencial que a mesma representa, já que faz a ligação entre dois eixos importantes como o Marquês de Pombal e a Praça do Saldanha”.

Para além da sua localização, Carlos Récio considera que a loja apresenta uma “excelente visibilidade” e uma “área concentrada num piso [que] serão seguramente valorizadas pelos retalhistas na avaliação que fazem para a abertura de novos espaços”. Também Sandra Belo assume que a “loja goza de particularidades únicas” como a área disponível num só piso e a sua fachada de 12 metros, que lhe conferem “extrema visibilidade”.

A proprietário da loja - e de todo o edifício Fontes Pereira de Melo 14 - é a Sonagi, uma ‘holding’ imobiliária que exerce a sua atividade nas áreas de investimento, gestão de activos e promoção imobiliária. Tem como accionista de “referência” a Sodim, 'holding' da família Queiroz Pereira.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta