Comentários: 0
Manpower ocupa 8.000 m2 nas Torres de Lisboa
autorizado

Esta é a” mais importante operação de arrendamento de escritórios no mercado imobiliário este ano”. Em causa está a colocação da ManpowerGroup Portugal, uma referência global no mundo do trabalho, nas Torres de Lisboa, onde irá ocupar uma área de escritórios de 8.000 m2.  

“Nesta operação de arrendamento, a Worx Real Estate Consultants representou o proprietário das Torres de Lisboa e a Aguirre Newman (AN) identificou a procura ManpowerGroup Portugal”, refere a consultora imobiliária NA em comunicado.

Segundo Duarte Corrêa de Oliveira, consultor do Departamento de Escritórios da AN, que tem vindo a acompanhar a ManpowerGroup Portugal, a parceria/história entre as duas empresas “começou há oito anos, com um arrendamento para uma área de 80 m2”. “E hoje fechámos quase 8.000 m2, o que demonstra não só a evolução e crescimento da empresa como também a confiança nas competências e profissionalismo da AN”, acrescentou.

Já Afonso Almeida Fernandes, consultor do departamento de Agency da Worx, considera que “esta operação é marcante pela sua dimensão, a maior do ano até ao momento”. “As Torres de Lisboa apresentam-se como um dos principais players de mercado neste ano a acolher duas das maiores operações, o que prova a qualidade deste edifício, com a possibilidade de combinação de grandes áreas e por se tratar de um edifício que corresponde aos requisitos atuais das procuras de mercado”, explicou.

De referir que a ManpowerGroup Portugal é uma referência global no mundo do trabalho, conectando mais de 600.000 pessoas a diversos setores de atividade, dando significado às suas competências em resposta às necessidades de talento que as empresas revelam.

A Torre E e a Torre G do complexo das Torres de Lisboa são comercializadas em regime de co-exclusividade pela Worx e pela B.Prime, apresentando áreas disponíveis que vão dos 234 m2 aos 934 m2 num único piso.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta