Comentários: 0
Quase 5.000 m2 de escritórios por comercializar no novo Edifício 9 do Lagoas Park
autorizado

Com uma área de 4.907 m2 de escritórios distribuída em quatro pisos, o novo Edifício 9 do Lagoas Park, empreendimento localizado em Porto Salvo, Oeiras, junto à A5, disponibiliza amplas áreas por piso (a partir dos 1.182 m2), ideais para espaços de trabalho em open space.

Segundo a JLL e Cushman & Wakefield (C&W), que foram mandatadas para comercializar, em co-exclusivo, o Edifício 9 do Lagoas Park, este imóvel é a mais recente aposta da Teixeira Duarte Imobiliária no reforço deste parque de escritórios. “A flexibilidade dos espaços, os elevados padrões técnicos e tecnológicos, bem como uma abundante luz natural são outras características diferenciadoras do novo edifício, que dispõe ainda de estacionamento privativo com capacidade para 199 viaturas e de segurança 24 horas por dia”, referem as consultoras, em comunicado.

“Não temos dúvidas que a comercialização deste novo edifício será um sucesso”, disse Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency e Corporate Solutions da JLL.

Já Carlos Oliveira, partner e diretor de escritórios da C&W, disse tratar-se de “um edifício novo de qualidade, numa envolvente de excelência e com condições únicas para grandes ocupantes”, sendo “uma exceção no quadro da oferta atual do mercado”. “Tenho a certeza que ficará totalmente colocado nos próximos meses”, salientou.

O Lagoas Park é constituído por 14 edifícios de escritórios e diversos equipamentos de apoio às empresas residentes e população visitante. Um hotel de quatro estrelas, um centro de congressos, um health club, um complexo desportivo, colégio, galeria comercial com food court, além de um parque de estacionamento público subterrâneo são as principais valências deste business park, que se distingue ainda pela sustentabilidade ambiental. São, ao todo, cerca de 80.000 m2 de espaços verdes, além de 8.500 m2 ocupados com lagos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade