Primeira edição do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária arranca dia 30 de abril de 2022 e tem a duração de 270 horas.
Comentários: 0
Compra e venda de casas em Portugal
GTRES

Formação e profissionalização são palavras de ordem no segmento da mediação imobiliária. E se é verdade que o negócio da compra e venda de casas não abrandou em Portugal em tempos de pandemia, pelo contrário, também é verdade que continua a haver desafios por superar. Até porque os consumidores estão cada vez mais informados e o mercado está em constante evolução, refere em comunicado a ESAI - Escola Superior de Atividades Imobiliárias, que lançou a sua primeira edição do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária – arranca a 30 de abril de 2022 e tem a duração de 270 horas, espelhadas em 18 diferentes módulos especializados, cujo foco é desenvolver o negócio dos participantes.

Entre os professores – e especialistas do setor – que integram o corpo docente do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária estão Vítor Reis, Massimo Forte, Pedro Neves, Jorge Próspero, Vítor Neves, Ken Gielen, Rita Garcia Pereira, Hugo Venâncio. 

“O setor imobiliário tem revelado um crescimento considerável e estrutural que aliado a uma crescente procura por emprego neste setor, leva a ESAI a investir numa formação profissional e inovadora, para os diversos intervenientes do mercado. A escola é pioneira no ensino e investigação deste mercado há mais de 30 anos, sustentando a sua profissionalização em todas as ações e iniciativas que desenvolve e, este novo MBA é prova dessa mesma preocupação, em investir num mercado de excelência, com os melhores profissionais a atuar”, disse Bruno Coelho, coordenador do MBA, citado em comunicado. 

A ESAI adianta, na mesma nota, que se compromete a dotar os discentes das melhores práticas e tendências do mercado imobiliário, não só em Portugal, como a nível global. “Princípios de gestão e estratégia empresarial, gestão financeira e de investimentos, assim como processos, metodologias e inovações do setor, direito, fiscalidade e avaliação imobiliária serão conteúdos de abordagem pelo corpo docente. O MBA irá ainda desenvolver conhecimentos e partilhas relacionadas com negociação e técnicas de venda, coaching e gestão de equipas, assim como marketing pessoal aliado a técnicas de marketing imobiliário”, lê-se no documento. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta