
Na Praça de Espanha, em Lisboa, há dois espaços comerciais que procuram novo inquilino. Trata-se de duas lojas, situadas no número 35 da Rua Basílio Teles, que são compatíveis com atividade de restauração ou serviços. E já estão disponíveis para serem comercializadas.
Estas duas lojas têm um espaço para esplanada exterior e ainda vista para o novo Jardim da Praça de Espanha, estando situadas numa zona que foi, recentemente, alvo de requalificação. Além disso, este local conta com a proximidade de vários hotéis, escritórios, comércio e restauração, referem a JLL e a CBRE em comunicado. Ambas as consultoras estão responsáveis pela comercialização destes espaços em regime de co-exclusividade.
“Estes dois espaços estão situados numa zona que tem sofrido um processo de qualificação nos últimos anos, registando um potencial acrescido para a abertura de negócios de comércio e serviços”, começa por explicar Carlos Récio, Diretor de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal, dando nota ainda que se está a assistir a várias aberturas no comércio de rua desta zona.
De notar ainda que estas lojas situam-se numa “localização estratégica” e “numa zona onde diariamente circulam milhares de pessoas, seja para trabalhar, seja para recorrer aos inúmeros serviços e equipamentos instalados neste perímetro”, refere Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL.
Hoje, “o fluxo pedonal é muito intenso e tende a aumentar, pois toda a área está a ser alvo de regeneração, pelo que instalar um comércio nestas lojas é uma excelente oportunidade, desde logo para a restauração, mas também para outros negócios da área alimentar ou de conveniência”, sublinha ainda a responsável da JLL citada na mesma publicação.
Para poder comentar deves entrar na tua conta