
Vai nascer em Câmara de Lobos, na Madeira, um complexo de habitação a custos controlados composto por quatro edifícios, num total de 34 fogos. Em causa está um projeto orçado em 6,2 milhões de euros, revelou em comunicado a Socicorreia, responsável pela construção do empreendimento, que estará pronto em 2024.
“No conjunto dos quatro edifícios, os 34 fogos serão distribuídos por 12 T1, 14 T2 e 8 T3, contando também com espaços verdes e outros equipamentos de utilização coletiva. No total, o empreendimento terá uma área bruta de construção de 3.033,80 metros quadrados (m2) destinada exclusivamente ao uso habitacional”, adianta a empresa.
Segundo a Socicorreia, trata-se de uma empreitada que se insere num projeto que vai abranger todos os concelhos da Madeira, num esforço global de 128,4 milhões de euros e com o contributo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
De recordar que o grupo Socicorreia é composto por sete empresas, que estão maioritariamente ligadas aos setores da construção e do imobiliário, tendo já vários projetos concluídos e comercializados.
Para poder comentar deves entrar na tua conta