
Acaba de nascer em Miraflores, com uma vista privilegiada para o Parque Florestal de Monsanto e para o rio Tejo, o Miraflores Park. Trata-se de um condomínio composto por 34 apartamentos, distribuídos por 10 pisos, e tipologias entre T1 a T4 com áreas entre 50 e 456 metros quadrados (m2). A maioria das frações já está vendida, restando apenas dois T3 para venda, com 161 m2.

Os futuros moradores deste empreendimento poderão desfrutar de um magnífico rooftop lounge no topo e uma área de receção, nos pisos inferiores, decorada com linhas contemporâneas. O estacionamento também não será um problema, dispondo de 50 lugares privativos.
O trabalho arquitetónico, com assinatura do arquiteto João Pedras, do Atelier Metro Urbe, resultou em generosas áreas e apartamentos funcionais, com janelas amplas e acabamentos modernos e de excelente qualidade. As cozinhas são totalmente equipadas e a maioria dos quartos são em suite, com roupeiros que otimizam a arrumação.

A Solyd Proterty Developers, responsável pela construção do Miraflores Park, afirma, em comunicado, a sua preocupação com a sustentabilidade, oferecendo, em parceria com a LIPOR - Associação de Municípios para a Gestão Sustentável de Resíduos do Grande Porto, um Wallie a todos os proprietários. Trata-se de um distintivo ecoponto de parede, decorativo e personalizável, com 89% de material reciclado e também ele é 100% reciclável.
A promotora imobiliária pretende ainda incentivar a um estilo de vida saudável, oferecendo também um kit com artigos desportivos. Estas iniciativas da Solyd são um reflexo do seu compromisso com a sustentabilidade e princípios ESG (Environmental, Social and Governance).

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta