HomeLovers Portugal reforça a presença no mercado asiático ao integrar-se na rede IQI, criando a IQI Portugal HomeLovers.
Comentários: 0
Imobiliário português continua a atrair investidores estrangeiros
Creative commons

É mais um sinal de que o mercado imobiliário português continua a ser atrativo para os investidores estrangeiros e a estar na moda. A agência imobiliária HomeLovers Portugal reforçou a presença no mercado asiático ao integrar-se na rede IQI, membro do líder asiático em proptech Juwai IQI, criando a IQI Portugal HomeLovers. A parceria permitirá à empresa que a oferta de imóveis seja apresentada a mercados como Tailândia, Malásia, China e Vietname, atraindo clientes asiáticos ao mercado imobiliário nacional. 

“A rede da IQI, [sediada na Malásia e] composta por mais de 40.000 agentes, estende-se por mais de 20 países, com expansões recentes na Grécia, Chipre, Hong Kong, Indonésia e Países Baixos. O novo escritório, IQI Portugal HomeLovers, é liderado por Miguel Tilli, fundador da HomeLovers Portugal”, adianta a empresa em comunicado. 

Citado na nota, Kashif Ansari, cofundador e CEO do Grupo Juwai IQI, salientou que esta é uma parceria que tem tudo para ser um sucesso: “Juntos, facilitaremos o investimento tanto para dentro como para fora de Portugal e forneceremos um serviço líder de mercado ao público local”. 

"Mesmo após o fim da opção do Golden Visa para imobiliário, os rendimentos brutos de arrendamento de 5,5% e os ganhos de capital de Portugal comparam-se favoravelmente com outros mercados europeus"
Kashif Ansari, cofundador e CEO do Grupo Juwai IQI

O responsável considera que “Portugal é um mercado atraente” e enaltece o facto de o imobiliário ser “o destino de mais de dois terços de todo o investimento estrangeiro direto no país”.

“Mesmo após o fim da opção do Golden Visa para imobiliário, os rendimentos brutos de arrendamento de 5,5% e os ganhos de capital de Portugal comparam-se favoravelmente com outros mercados europeus. E o país é conhecido pela sua gastronomia, estilo de vida, saúde, educação e clima”, explica Daniel Ho, cofundador e Diretor Administrativo do Grupo Juwai IQI.

Imobiliário português atrai compradores
Miguel Tilli, cofundador da HomeLovers Portugal e responsável pela IQI Portugal HomeLovers HomeLovers

Uma parceria com muitos benefícios

Miguel Tilli, cofundador da HomeLovers Portugal e responsável pela IQI Portugal HomeLovers, comenta que a “principal motivação para criar a IQI Portugal é servir como um centro de boas-vindas para todos os clientes da IQI que procuram propriedades em Portugal, oferecendo-lhes um apoio completo e personalizado”. 

“Fazer parte da rede IQI fornece-nos acesso a uma vasta gama de contactos e recursos globais, permitindo-nos expandir o nosso alcance e oferecer ainda mais benefícios aos clientes. Além disso, a troca de conhecimentos e melhores práticas com outros membros da rede melhorará ainda mais a nossa capacidade de servir os clientes de forma excecional em Portugal”, acrescenta.

Segundo Miguel Tilli, há duas coisas que diferenciam a HomeLovers Portugal de outras agências imobiliárias a operar no país: “Uma é a qualidade do portfólio de propriedades que gerimos, incluindo os projetos que desenvolvemos nós próprios, que são adequados tanto para compradores estrangeiros como locais. A segunda vantagem competitiva é a nossa expertise em marketing digital. O Facebook até fez da HomeLovers um estudo de caso devido ao nosso sucesso nas redes sociais".

A HomeLovers Portugal, recorde-se, foi fundada em 2011. Já a IQI é uma rede global de mais de 40.000 agentes imobiliários em mais de 20 países, sendo membro da Juwai IQI, um grupo internacional de tecnologia imobiliária que facilita transações e propriedade de imóveis local e globalmente. 

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta