Empresa detida pelo grupo britânico Arrow Global registou uma subida homóloga de 215% na venda de imóveis no terceiro trimestre.
Comentários: 0
Antas Green no Porto
Empreendimento Antas Green, no Porto Whitestar

O negócio da Whitestar, empresa detida pelo grupo britânico de fundos Arrow Global que em Portugal se assume como líder de referência na gestão e recuperação de crédito e imobiliário – nomeadamente de crédito malparado (NPL, na sigla em inglês) –, está em alta. No terceiro trimestre, registou uma subida homóloga de 215% na venda de imóveis, para um total de quase 49 milhões de euros, indica em comunicado. 

Um resultado, acrescenta, que foi impulsionado pelas vendas do empreendimento Antas Green, no Porto, que ficou concluído em maio deste ano: é composto por 186 unidades, sendo que 97% das quais estão vendidas.

“Os primeiros nove meses do ano foram muito positivos, com destaque para a venda de imóveis. Setembro foi o terceiro melhor mês da história da Whitestar em vendas de imóveis e o intuito é continuarmos a crescer”, revela Marco Freire, CEO da Whitestar.

Marco Freire, CEO da Whitestar
Marco Freire, CEO da Whitestar. Whitestar

Nos primeiros nove meses do ano, ou seja, entre janeiro e setembro, a venda de imóveis registou uma variação homóloga positiva de 143%. 

A Whitestar, que foi fundada em 2007, gere mais de 10 mil milhões de euros em ativos e conta com 420 colaboradores. “A sua oferta compreende um serviço integrado e completo de gestão de ativos para investidores e originadores, incluindo a gestão de todo o tipo de crédito nas suas várias fases, gestão imobiliária, titularização de créditos, Due Diligence e Advisory, Master Servicing e Back-up Servicing”, lê-se na nota.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta