Piscina e rooftop com vista sobre o rio são alguns dos destaques do empreendimento residencial Infante Residences, na capital.
Comentários: 0
Infante Residences
JLL

Chama-se Infante Residences, prepara-se para nascer na zona da Estrela, mais concretamente na Avenida Infante Santo, e conta com uma deslumbrante vista sobre o rio Tejo, que banha Lisboa. Trata-se de um condomínio privado com 45 apartamentos de tipologias T1, T2, T2+1 e T3, com áreas entre 47 e 131 metros quadrados (m2), que sai do papel após um moderno projeto de reabilitação.

Todas as frações têm estacionamento e os apartamentos térreos dispõem ainda de terraços privativos, revela em comunicado a JLL, que está a comercializar o empreendimento em conjunto com a Castelhana.

De acordo com o promotor do condomínio, a Impacto Capital, os acabamentos de alta qualidade, assim como o design moderno, conferem conforto e elegância ao empreendimento, que usufrui também do facto de estar localizado numa das freguesias mais valorizadas da capital portuguesa.

Além de tudo isto, o Infante Residences conta ainda com uma piscina e um rooftop de onde se pode contemplar o Tejo, permitindo que os moradores desfrutem de momentos de lazer e tranquilidade.

Vistas fantásticas sobre Lisboa

“Este empreendimento destaca-se pela sua excelente localização dentro da cidade, numa zona premium, com excelentes acessos e perto dos principais eixos de circulação. É um condomínio privado que cumpre todos os requisitos de quem quer morar em Lisboa: espaços ao ar livre, uma piscina e vista rio”, indica Patrícia Barão, Head of Residential na JLL, citada na nota.

Patrícia Clímaco, CEO da Castelhana, coloca também em destaque o rooftop com piscina e vista para o Tejo e para a ponte 25 de Abril. Segundo a responsável, estes fatores elevam o “patamar de sofisticação encontrado em Lisboa” e que é “ideal para quem procura um estilo de vida sofisticado próximo de serviços e escolas, bons acessos e boa ligação à rede de transportes públicos, comércio, restauração e espaços culturais".

No que respeita a deslocações dentro da cidade, importa relembrar que a expansão da rede de metro vai permitir aos residentes do condomínio terem este transporte praticamente à porta de casa em 2025, como relembra Patrícia Clímaco: “A sua localização, as amenities e a nova estação de metro à porta fazem do Infante Residences uma excelente opção quer para morar como para investimento".

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta