Comentários: 0
Remax reúne 1.700 agentes no Algarve a partir de hoje para motivar e vender mais
idealista/news

A Remax Portugal irá reunir, a partir de hoje, mais de 1.700 agentes na XVI Convenção REMAX, que durante três dias decorre no Hotel Salgados Palace, no Algarve. Neste evento, os agentes com melhor performance serão premiados como forma de reconhecimento do trabalho que fizeram. 

“Apostamos muito no reconhecimento da nossa rede. Na maioria das vezes, as pessoas sentem-se pouco reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem. Na Remax sabemos que o reconhecimento é o motor da nossa rede. Acreditamos e, temos provas disso diariamente, que pessoas motivadas trabalham melhor e têm melhores resultados", afirma em comunicado Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal para explicar a iniciativa.

Eleita a melhor gestora de pessoas no mercado nacional, em 2015, Rubio diz ainda que a Remax quer "que as pessoas liderem a sua vida e sejam responsáveis pelo rumo que ela toma. É importante liderarmos a nossa vida e não nos limitarmos a geri-la conforme os acontecimentos exteriores a nós se vão sucedendo”.

O que vai acontecer nestes três dias?

No evento, em que o idealista vai estar representado, vão participar vários oradores internacionais, entres os quais Richard Robbins, especialista em coaching do setor imobiliário, que irá abordar temas como “Pare de gerir, comece a liderar” e “Dominar a arte das vendas”.  

Segundo revela a empresa no comunicado, irá também estar presente o co-fundador da Remax Europa e pela Região Oriental do Canadá, Walter J. Schneider, que é responsável pela marca em 36 países, representa 2.500 escritórios e 30.500 agentes - o que equivale a 1/3 da rede RE/MAX no mundo inteiro.

Presente em Portugal desde o início de 2000, a Remax diz ser a maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, com 3800 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, acaba de ser reconhecida ao nível da reputação pelos consumidores como a imobiliária com melhor reputação pelo Marktest Reputation Index.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade