Comentários: 3
estado condenado a pagar 7.400 euros por arrastar processo de rendas em tribunal

o governo pretende criar um “mercado de arrendamento dinâmico e sustentável” e, ao mesmo tempo, adoptar “condições de confiança para quem queira colocar imóveis no mercado de arrendamento”. segundo o diário económico (de), que se apoia um documento preliminar das grandes opções do plano (gop) 2012-2015, o executivo propõe-se a rever o “mecanismo de actualização das rendasantigas, dando-se liberdade contratual ao senhorio e ao inquilino, por um lado, e aplicando-se um “mecanismo extrajudicial de despejo do arrendatário”, por outro

de acordo com o de, as duas áreas em causa são as mais sensíveis do regime do arrendamento a que o novo regime de arrendamento urbano (nrau) de 2006 não deu resposta. é, portanto, nestas duas áreas que o executivo terá mais dificuldade em encontrar consensos. a falta de acordo entre senhorios, inquilinos e parceiros sociais terá estado na base da impossibilidade de uma proposta preliminar em setembro, conforme propõe a “troika”

Ver comentários (3) / Comentar

3 Comentários:

14 Outubro 2011, 3:44

ACTUALIZAR AS RENDAS SIM MAS SE FOR UM REFORMADAO COM A REFORMA MINIMA O GOVERMO VAI AUMENTAR A AREFORMA ACHO QUE NAO

6 Novembro 2011, 9:12

aCHO MUITO BEM QUE AUMENTE AS RENDAS ,SE O INQUELINO NÃO TIVER DINHEIRO O ESTADO QUE O AJUDE OU A FAMILIA NÃO É O SENHORIO ,e a maioria dos inquelinos tem mais dinheiro do que o senhorio ,não admira vive as custa dos outros ,ESPERO QUE ESTE GOVERNO NÃO ME DESILUDA QUE FAÇA JUSTIÇA ............... ENQUANTO ANDO ATRABALHAR PARA PAGAR A MINHA CASA AO BANCO O SR X ESTA NA MINHA CASA PAGA UMA BACATELA,VAI DE FÉRIAS E PAGA AS FÉRIAS AS FILHAS E NETOS , JÁ CHEGA DE INJUSTÇAS.

13 Janeiro 2012, 20:36

Há muito que prometem ..........mas não acredito
Promessas.............

Para poder comentar deves entrar na tua conta