Comentários: 0
lisboa: fundo five stars investe 12 milhões para reabilitar centro histórico

o fundo five stars (ffs), fundo especial de investimento imobiliário fechado que tem como sociedade gestora a espírito santo activos financeiros (esaf), investiu 12 milhões de euros na reabilitação de edifícios no centro histórico de lisboa. em comunicado, o fundo explica que tem como objectivo criar uma oferta vocacionada para arrendamentos de curta duração, atraindo "mais investidores” para a capital, “sobretudo estrangeiros"

nesse sentido, o ffs está focado na promoção de três projectos e 51 apartamentos em diferentes fases de desenvolvimento, num investimento global que ascende a 12 milhões de euros: foi alocada uma média de 4 milhões de euros a cada um dos projectos

de acordo com o jornal oje, que se apoia no comunicado do ffs, um empreendimento já está concluído, o correeiros 28. localizado na baixa lisboeta, na artéria com o mesmo nome, o edifício secular passou por um processo de reabilitação urbana com a assinatura do arquitecto joão santa rita, tendo mantido, no entanto, “as principais características pombalinas, com especial protagonismo para os azulejos do séc. xviii”

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade