Novo empreendimento de luxo, o Legacy, vai combinar 10 moradias privadas, 28 apartamentos e uma unidade hoteleira de cinco estrelas.
Comentários: 0
Hotel Cidadela em Cascais transformado em condomínio de luxo
O antigo hotel foi inaugurado nos anos 60 Reformosa

O Hotel Cidadela, em Cascais, inaugurado nos anos 60, foi um dos projetos hoteleiros mais inovadores do seu tempo. Agora, vai ser transformado num condomínio de luxo composto por 10 moradias privadas e pelo edifício Residences, com 28 apartamentos, aos quais se irá juntar um hotel de cinco estrelas. O Legacy, assim se chama o empreendimento, é promovido pela Reformosa e estará concluído em 2022.

O histórico hotel, localizado na Avenida 25 de abril, acolheu diversas personalidades de renome internacional nas áreas de música, teatro, desporto, além de aristocratas e governantes. Vinícius de Moraes, Samuel Beckett, as bandas Genesis e Iron Maiden, o Duke Ellington ou os pilotos de F1 Fernando Alonso e Nelson Piquet foram alguns das figuras que se hospederam neste antigo alojamento, encerrado desde o ano passado.

Atualmente em construção, o empreendimento deverá estar concluído no verão de 2022 e vai ter 10 moradias (3+1 triplex), todas com jardim e piscina privativa e 28 apartamentos de tipologias T1 a T5+1. Todo o edifício se desenvolve de frente para o mar e está  rodeado por um jardim com piscina para os residentes, dispondo ainda de estacionamento para todos os apartamentos. O condomínio entrou agora em comercialização pelas mãos das consultoras JLL, IRG e Coldwell Banker Luxus, em regime de co-exclusividade e os preços nas diferentes tipologias variam entre os 560 mil euros e os 2,77 milhões de euros.

A localização central na Avenida 25 de Abril, “um ponto alto de Cascais com uma posição sobranceira sobre a vila e vistas para a baía e o mar, é apenas um dos trunfos deste novo condomínio fechado onde o luxo está presente em cada detalhe e onde os residentes beneficiarão de serviços de concierge e porteiro, uma ampla piscina exterior, ginásio e spa, além de poderem usufruir dos serviços do hotel”, refere o comunicado divulgado pela consultoras.

O promotor do Legacy conta já com uma carteira de vários projetos residenciais em Lisboa, incluindo empreendimentos concretizados­­ e em execução, entre os quais o High Lapa, One D. Carlos ou o Liberdade 12.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta