Novo ‘player’ integra o grupo Habitat Invest e “arranca” com quatro empreendimentos imobiliários (129 unidades residenciais).
Comentários: 0
Five Stars, a empresa de mediação imobiliária que surge no mercado... em tempos de Covid-19
Projeto Marinha Prime Habitat Invest

Chama-se Five Stars – Brokers e integra o grupo Habitat Invest, tendo, no entanto, uma “atuação ser totalmente independente”, revela a empresa. Trata-se de um “novo ‘player’ na mediação imobiliária nacional” que chega ao mercado com quatro empreendimentos imobiliários, significando 129 unidades residenciais. Bruno Oliveira Palhoto é o diretor de operações da empresa.

“Pretendemos que a Five Stars seja uma referência, tirando partido do sólido conhecimento do setor imobiliário do grupo de empresas em que se insere. O domínio técnico dos projetos, o rigor procedimental nas transações imobiliárias e, principalmente, o foco no cliente, constituem elementos basilares da atividade da empresa”, revela Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, em comunicado. “Este passo insere-se na estratégia de crescimento da Habitat Invest e de alargamento do seu espectro de atuação”, acrescenta.

Os quatro que constam no portefólio da Five Stars são o Marinha Prime (55 unidades, na Quinta da Marinha, Cascais), o Estoril Villas (9 moradias de luxo no Estoril), o Terras de Birre (32 lotes de terreno para construção em Birre, Cascais, com projeto da Bernardes Arquitetura), e o AlcântaraLofts (33 unidades residenciais em Alcântara, Lisboa”. “A estes juntar-se-ão, brevemente, mais projetos”, adianta a Habitat Invest.

Five Stars, a empresa de mediação imobiliária que surge no mercado... em tempos de Covid-19
Projeto Terras de Birre Habitat Invest

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta