Condomóinio residencial é comercializado pela JLL em parceria com a empresa promotora e construtra, a Teixeira Duarte.
Comentários: 0
Dormir a contemplar o Douro: vai nascer em Gaia um River Plaza com 39 apartamentos
JLL

Dormir a contemplar o rio Douro será possível para os futuros proprietários dos 39 apartamentos do River Plaza, um condomínio residencial que vai nascer em Vila Nova de Gaia e que começará a ser comercializado em breve pela mão da JLL, em parceria com a empresa promotora e construtra, a Teixeira Duarte. 

Trata-se de um empreendimento com 39 apartamentos de tipologias T1 a T4, com áreas brutas privativas entre os 60 e os 222 metros quadrados (m2), revela a JLL, em comunicado, acrescentando que todas as frações terão espaço exterior, sejam jardins privativos, varandas ou ‘rooftoops’ com mais de 150 m2. 

“A relação com o Douro é uma das principais fontes de inspiração deste novo condomínio residencial, no qual uma arquitetura de traço contemporâneo foi pensada para tirar máximo partido da panorâmica inalterável sobre o rio”, lê-se na nota enviada às redações.

Dormir a contemplar o Douro: vai nascer em Gaia um River Plaza com 39 apartamentos
JLL

Segundo a consultora, “a configuração das áreas exteriores é um dos elementos diferenciadores dos três conceitos disponíveis no condomínio”. “As penthouses, nos pisos superiores, distinguem-se pela integração de ‘rooftoops’, bem como pela amplitude das áreas interiores. As Garden Villas, por seu lado, integram grandes jardins privativos, num ambiente semelhante ao de uma moradia. Nas Family Homes pontuam as varandas gourmet, com uma ligação direta às restantes zonas sociais da casa. Os acabamentos de excelência, os layouts funcionais e a arquitetura moderna são atributos comuns a todos os apartamentos”, acrescenta.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, o projeto “foi cuidadosamente pensado para que os apartamentos usufruam da panorâmica sobre o rio Douro e a cidade, com amplas varandas e grandes janelas”. 

A responsável destaca ainda o facto do River Plaza estar localizado “num dos principais pontos de Gaia, que é privilegiada em termos de belíssimas vistas e fáceis acessos, assim como a existência no condomínio do ‘River Club’, um espaço comum totalmente equipado com áreas de convívio, lazer e bem-estar”.

O referido ‘River Club’ é um espaço exclusivo para os residentes do River Plaza e integra um fitness center, uma piscina interior aquecida, uma zona de solário, espaços verdes e o Plaza Lounge, um espaço com uma lareira de exterior para descontrair e apreciar a vista para a cidade, adianta a JLL, saliantando ainda que existirá um espaço Kids Club com acesso direto ao ‘playground’ exterior.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade