Comentários: 0
Jardim de S. Mamede: vão nascer 52 casas de luxo em Lisboa com vista para o Tejo
Fachada de um dos edifícios do condomínio JLL e Porta da Frente Christie’s

Chama-se condomínio Jardim de S. Mamede e é um empreendimento de luxo que está a nascer no coração de Lisboa, na rua da Imprensa Nacional, que liga o Príncipe Real à zona de São Bento. Terá ao todo 52 apartamentos, de tipologias T1 a T4, amplas varandas e terraços e vistas deslumbrantes sobre o rio Tejo.

“O condomínio é composto por três edifícios que se desenvolvem em torno de um amplo jardim, conjugando a reabilitação de um edifício de fachada tradicional e a reabilitação de um edifício já existente”, referem em comunicado a JLL e a Porta da Frente Christie’s, que estão a comercializar em co-exclusivo o empreendimento.

Jardim de S. Mamede: vão nascer 52 casas de luxo em Lisboa com vista para o Tejo
Terraço JLL e Porta da Frente Christie’s

“O conjunto arquitetónico está dividido em três conceitos: Casas da Travessa, Casas da Imprensa e Casas do Jardim. As Casas da Travessa, arrojadas e luxuosas, reúnem 34 apartamentos (T1 a T3) que se evidenciam pelos amplos terraços e vistas surpreendentes sobre a cidade de Lisboa e rio Tejo. No topo deste edifício localizam-se ainda duas penthouses únicas com vistas de cortar a respiração. As Casas da Imprensa compreendem 16 apartamentos T1 a T4 (incluindo uma penthouse T4), com vistas não só para o jardim como também sobre a cidade. (...) Já as Casas do Jardim são compostas por apenas dois apartamentos T3, totalmente abrigados e em pleno jardim do condomínio, destacando-se pela sua privacidade, conforto e tranquilidade”, lê-se no documento.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, trata-se de “uma oportunidade única de adquirir um apartamento que conjuga a tranquilidade de um condomínio privado com o quotidiano do bairro mais ‘trendy’ de Lisboa, o Príncipe Real”. “Além dos espaços exteriores, as vistas sobre a cidade e o rio são extraordinárias”, comentou.

Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s, destacou o facto deste projeto representar “a última grande oferta numa das zonas mais nobres de Lisboa”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta