A cidade de Lisboa tem um novo projeto de habitação no segmento de luxo, chamado Andaluz 11. São cinco apartamentos, dois de tipologia T2, dois T3 duplex e um T4 com jardim e piscina. Todas as frações contam com um sistema de aquecimento/refrigeração central e arrecadações. As unidades T2 têm um lugar de garagem atribuído, as T3 dois lugares e o T4 tem direito a 3 lugares de garagem. Quanto às áreas, variam entre 118 e 237 metros quadrados (m2).
O Andaluz 11 foi projetado para maximizar a luz natural, através de grandes janelas panorâmicas e espaçosas varandas com vistas sobre a capital. A comercialização já teve início, através da In Loco Investments, com preços que variam entre 960.000 e 2.500.000 euros, estando a entrega das chaves aos futuros residentes prevista para setembro de 2025.
O requinte de viver no coração da cidade
O Andaluz 11 nasce após um trabalho de remodelação num edifício pré-existente do final do século XIX, localizado na freguesia de Santo António, no centro de Lisboa, perto do Marquês de Pombal e do Parque Eduardo VII.
Dada a sua localização privilegiada, o empreendimento está rodeado por uma vasta oferta de serviços e comodidades, desde restaurantes até escolas e zonas verdes.
Em comunicado, Nuno Mourão, responsável da In Loco Investments, afirma que, “com o início da comercialização do Andaluz 11, a In Loco reafirma o seu compromisso em oferecer projetos de alta qualidade proporcionando aos clientes uma experiência de vida que combina segurança no investimento, localização central e design sofisticado”.
O responsável acrescenta ainda que o sucesso obtido na comercialização de projetos como o Andaluz 38 e o Alegria 25, ambos muito próximos do Andaluz 11, garante “uma confiança acrescida que este projeto único e exclusivo será um sucesso”.
O Andaluz 11 encontra-se anunciado no idealista.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.