Sérgio Figueiredo, ex-diretor de Informação da TVI, ex-diretor do Negócios e antigo administrador da Fundação EDP, tem uma nova marca de media, a Conta Lá - Conteúdos Audiovisuais, S.A. (Conta Lá), e estará a tentar atrair novos investidores para a marca acenado com a possibilidade de estes virem a beneficiar de um projeto imobiliário e residencial de luxo situado em Porto Brandão (Almada).
Segundo o Correio da Manhã, a sede e os estúdios de televisão e rádio da Conta Lá serão num edifício com vista para o rio Tejo junto à estação fluvial de Porto Brandão, uma área que está inserida no Almada Innovation District.
A publicação escreve que, numa carta dirigida a potenciais investidores, Sérgio Figueiredo apresenta o seu projeto e promete a possibilidade de, no prazo de 10 anos, o negócio poder alargar-se a projetos imobiliários e residenciais.
Citado pelo jornal, o responsável confirma que o edifício para a sede e para os estúdios da Conta Lá foi arrendado à Southshore Investments, do alemão Marcellino Grãf von Hoensbroech – parceiro de referência do Almada Innovation District –, e que há, de facto, a possibilidade do fundo alemão “entrar como investidor no projeto de comunicação social”. No entanto, apesar da apresentação enviada a potenciais investidores, nega ter a intenção de apostar no imobiliário ou em habitação.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta