A Seed Real Estate, com um portefólio de imóveis avaliado em 206 milhões de euros, acaba de ser integrada na rede da Coldwell Banker Portugal, passando a operar como Coldwell Banker Seed e reforçando, assim, a oferta e a presença da marca em Lisboa, com uma nova agência na Rua Luciano Cordeiro.
Atuando, sobretudo, no segmento residencial premium, a nova agência trabalha com uma equipa altamente especializada e traz 16 empreendimentos imobiliários para a carteira da Coldwell Banker Portugal. Em comunicado, o CEO da Coldwell Banker Portugal, Frederico Abecassis, revela que a integração deste novo franquiado na mais antiga rede imobiliária do mundo reflete a estratégia que a Coldwell tem vindo a construir: “Crescer com parceiros altamente estruturados, com visão de longo prazo e uma abordagem profissional ao negócio imobiliário”.
“A Seed distingue-se pela qualidade do seu portefólio, pelo profundo conhecimento do mercado de Lisboa e por uma forma de trabalhar muito alinhada com os standards internacionais da Coldwell Banker. Esta é uma operação que acrescenta valor real à nossa rede, não apenas pelo posicionamento premium e pelo perfil internacional dos seus clientes, mas sobretudo pela cultura, pelos processos e pelo nível de exigência que traz”, acrescenta o responsável.
Multiculturalismo como resposta à internacionalização
A nova Coldwell Banker Seed conta com uma equipa de 15 profissionais de diversas nacionalidades, de modo a responder à crescente procura internacional pelo mercado imobiliário luso, trabalhando em português, inglês, francês, espanhol, turco, alemão e hebraico.
Esta nova agência, que tem vindo a consolidar uma posição de destaque no mercado imobiliário de Lisboa, é fruto da transformação da Seed Real Estate, fundada, em 2020, pelos empresários Eden Bouchoucha e Semih Menda, que beneficiam de larga experiência internacional no desenvolvimento de projetos imobiliários e que assumem agora a gestão desta operação renovada.
“Esta integração é reflexo do nosso alinhamento. Mantemos a energia empreendedora da Seed e juntamos os standards, a notoriedade e a credibilidade da Coldwell Banker. O que torna esta integração ainda mais forte é o facto de partilharmos, verdadeiramente, a mesma visão sobre o negócio imobiliário: profissionalismo, ética, processos transparentes e, acima de tudo, a confiança como base de cada transação”, explicam, também em comunicado, Eden Bouchoucha e Semih Menda, cofundadores e partners da Coldwell Banker Seed.
Em termos tecnológicos, a operação da Coldwell Banker Seed tem como pilares sistemas estruturados de acompanhamento, monitorização de performance e gestão de pipeline, complementados por uma estratégia marketing digital especialmente direcionada à apresentação de imóveis e à qualidade da comunicação com os clientes.
Trabalhando com clientes portugueses e estrangeiros no segmento premium, assim como com investidores, esta nova agência assume uma posição particularmente vantajosa no mercado imobiliário lisboeta, devido à sua vocação internacional, mas também à diversidade de serviços. O desenvolvimento imobiliário é também um ‘core business’ da Coldwell Banker Seed.
A agência tem como objetivos de curto prazo consolidar a sua operação em Lisboa, reforçar a equipa e aperfeiçoar processos, enquanto os objetivos de médio prazo passam pela possibilidade de reproduzir o modelo noutras localizações.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta