Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Deloitte

Últimas notícias sobre "Deloitte" publicadas em idealista.pt/news

Os clubes mais ricos do mundo são... (há dois portugueses no top 30)

Os espanhóis do Barcelona lideram, pela primeira vez, o ranking “Deloitte Football Money League”, tendo gerado uma receita de 841 milhões de euros na época 2018/2019, bem mais que os 690,4 milhões conseguidos na temporada anterior. O Benfica e o Porto são os clubes portugueses que constam na lista, ocupando o 24º e 29º lugares, respetivamente, com receitas de 197,6 milhões e 176,2 milhões.

Notícia sobre:

Portugal no top 20 dos melhores países para viver

Portugal ocupa o 18º lugar no Índice de Progresso Social 2019, tendo subido seis lugares face ao ranking do ano passado. Encontra-se à frente de países como EUA, Bélgica e Áustria e destaca-se pela positiva nas categorias Direitos Pessoais (2ª posição) e Inclusão (10ª posição).

Notícia sobre:

“Big Four” da auditoria controlam 45% do mercado em Portugal

As “Big Four” da auditoria, Deloitte, PwC, EY e KPMG, reforçaram a sua quota de mercado no último ano, concentrando 45% das receitas relativas aos serviços de fiscalização das contas de empresas e bancos.

Notícia sobre:

Imobiliário segue em alta com mais investimento e novos players - em que querem apostar agora?

Os investidores continuam a confiar no país e há novos agentes nacionais e estrangeiros a chegar ao mercado e à procura de oportunidades de investimento. O que esperar do setor este ano? Um estudo da Deloitte traça o futuro.

Notícia sobre:

Os 20 clubes de futebol com mais receitas são...

O Real Madrid destronou o Manchester United no ranking dos clubes de futebol com mais receitas a nível mundial. Os espanhóis arrecadaram 750,9 milhões de euros na época 2017/2018, “levando a melhor” sobre os também espanhóis do Barcelona (690,4 milhões de euros). Em causa está o estudo anual “Football Money League”, da consultora Deloitte.

Notícia sobre:

Imobiliário vai continuar a atrair investimento nos próximos 12 meses

A maioria dos agentes do setor imobiliário – cerca de 54% – vai continuar a apostar numa estratégia de investimento, em detrimento da gestão de portefólio ou do desinvestimento, de acordo com a 2ª edição do Portuguese Real Estate Investment Survey da Deloitte.

Notícia sobre:

Imobiliário cresceu em volume e preços em 2017. E banca foi o principal financiador

O mercado imobiliário em Portugal registou um aumento do volume e dos preços de venda em 2017, tendo sido a banca o principal financiador nas aquisições de imóveis na estratégia de investimento. Esta é uma das conclusões do estudo da Deloitte “Portuguese Real Estate Investment Survey”.

Notícia sobre:

... E especialista defende que arrendar casas a turistas pode estimular vendas a estrangeiros

O imobiliário português está a viver um bom momento. A tendência de recuperação vai manter-se, alavancada pela melhoria da perceção de risco do país, segundo o partner da Deloitte Jorge Marrão. O Alojamento Local (AL) também pode ajudar a dinamizar o mercado de vendas junto dos estrangeiros, e ser uma espécie de “pré-venda do imobiliário”.

Notícia sobre:

Herdade da Comporta: BESI arranca com convites a interessados em maio, após avaliação da Deloitte

A Deloitte foi contratada pela Rioforte para avaliar a Comporta com o objetivo de desbloquear o processo de venda do fundo que gere o projeto de desenvolvimento turístico da herdade e da sociedade que tem os ativos agrícolas, junto do Tribunal do Luxemburgo, responsável pela insolvência do ESI.

Notícia sobre: