Comentários: 0
Rumores do dia

Empresário angolano quer comprar quadros de Miró ao Estado: Passos Coelho tem em cima da mesa uma solução para evitar a venda das 85 obras Miró, na posse do Estado. Rui Costa Reis, empresário angolano de origem portuguesa, apresentou uma proposta ao Governo para aquisição das obras do artista catalão que ronda os 60 milhões de dólares (44 milhões de euros). E impôs como condição para a realização do negócio a manutenção da coleção em Portugal. O Porto é a cidade escolhida pelo empresário para a exposição das obras durante 50 anos. (Diário Económico)

Turistas de saúde podem render 400 milhões de euros: Portugal pode arrecadar 400 milhões de euros por ano em turismo de saúde e de bem-estar. São estas as estimativas apontadas por um estudo apresentado hoje pelo Health Cluster Portugal (HCP), uma associação privada sem fins lucrativos que tem por objetivo dinamizar o setor da saúde. Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Holanda, Suécia e Áustria. São estes os sete países para os quais Portugal se deve virar e vender os serviços médicos que tem. (Diário de Notícias)

BCE deverá manter taxa de juro diretora nos 0,25%: Os governadores do Banco Central Europeu (BCE) vão reunir-se esta quinta-feira, em Frankfurt, para decidir sobre as taxas de juro diretoras, numa altura em que os analistas esperam que estas taxas, que estão em mínimos históricos, permaneçam inalteradas. O BCE cortou, em novembro de 2013, os juros das principais operações de refinanciamento para um mínimo histórico de 0,25%, mantendo desde então essa taxa. (Notícias ao Minuto)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade