Comentários: 2
imóveis acima de um milhão de euros com imposto mais pesado

o secretário de estado dos assuntos fiscais, paulo núncio, adiantou que o aumento da tributação de imóveis de elevado valor – anunciado pelo ministro das finanças vítor gaspar esta terça-feira – será sentido nos imóveis que valem mais de um milhão de euros. “o conceito de imóvel de elevado valor corresponderá a imóveis de valor igual a um milhão de euros. será uma tributação em sede de imposto de selo, será criada já em 2012 e manter-se-á em 2013", revelou

antes, vítor gaspar anunciou que o executivo irá proceder, até final do ano, “a medidas adicionais, nomeadamente o aumento da tributação de imóveis de elevado valor e sobre os rendimentos de capital”. de acordo com o governante, trata-se de um esforçoadicional necessário para cumprir o limite agora revisto de 5% do pib [do défice orçamental] em 2012"

notícia relacionada

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

12 Setembro 2012, 12:28

Ao contrário do proposto, as finanças não avaliaram em devido tempo os imóveis, faltam 3,5 milhões dos 5,2 milhões, e agora vêm criar mais um imposto sobre os imóveis " em portugal a teoria é que "a classe média que pague a crise... "

13 Setembro 2012, 10:11

um milhao de euros e class media??? mas que class media bem rica que temos!!!

Para poder comentar deves entrar na tua conta