Comentários: 0
rumores_pano_372

Estado gastou 418 mil euros com assessoria jurídica nos “swaps”: Os serviços de assessoria jurídica que o Estado contratou no caso dos contratos “swaps” custaram 418 mil euros. Em causa está o contrato realizado com a sociedade de advogados Morais Leitão, Galvão Teles da Silva e Associados. Somando a assessoria financeira, o Estado gastou quase um milhão de euros em consultores, se ao valor acima forem acrescentados os gastos com serviços de aconselhamento financeiro prestados pela StormHarbour, que rondam os 497 mil euros. (Jornal de Negócios)

Subsídio de desemprego ronda em média os 480,57 euros: Em novembro, o valor médio do subsídio de desemprego caiu para o valor mais baixo em mais de três anos. Segundo dados da Segurança Social, a prestação de desemprego média está em 480,57 euros por mês e abrange cada vez menos pessoas, perto de 377 mil beneficiários, dos quais apenas 310 mil têm subsídio de desemprego normal. (Dinheiro Vivo)

Portugueses testam medicamento na hepatite C: Ensaios clínicos feitos em Portugal podem “revolucionar” o tratamento da hepatite C, com taxas de cura perto de 96%. No Hospital de Santa Maria, em Lisboa, 16 doentes tomaram comprimidos inovadores durante três meses, sendo que 13 ficaram sem a doença. Em causa está um ensaio clínico que está a ser concluído com 16 portugueses com hepatite C no Hospital de Santa Maria. Trata-se de uma das novas substâncias ativas que prometem curar a doença sem os pesados efeitos secundários sentidos pelos pacientes com as terapêuticas convencionais, que podem incluir ansiedade, depressão, cansaço incapacitante e anemia. (SOL)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade