Comentários: 0
rumores_pano_329

governo ainda vai receber os 136 orçamentos que ficaram em falta: o prazo para os vários ministérios entregarem as propostas de orçamento de cada serviço terminou quarta-feira, mas o governo ainda vai continuar a receber os 136 projectos em falta. segundo o dinheiro vivo, que cita uma fonte oficial das finanças, esta entrega é fundamental para que o executivo possa redigir com rigor o orçamento do estado, pelo que todas as instituições terão de entregar aquilo que são as suas previsões para o ano que vem. “os serviços que não tenham conseguido dentro do prazo indicativo submeter os seus projcetos de orçamento solicitam à dgo o acesso à plataforma e submetem as suas propostas”, adiantou a fonte (dinheiro vivo)

passos diz que muitos incêndios “têm mão criminosa”: pedro passos coelho admitiu que os incêndios deste verão estão a ser difíceis de controlar, já que muitos “têm mão criminosa”. “por mais meios que existam, às vezes o número de ignições simultâneas em determinadas ocasiões não deixam muitas dúvida quanto ao propósito de provocar aquela situação”, afirmou pedro passos coelho (tsf)

transportes públicos perdem passageiros: os transportes públicos continuam a perder passageiros. no primeiro semestre do ano, a venda de bilhetes caiu mais de 10%, o que corresponde a menos 34 milhões de viagens. segundo a sic notícias, que cita uma notícia avançada pelo público, a sctp foi a empresa que registou a maior queda. em sentido inverso encontra-se a metro do porto, que registou um ligeiro aumento (sic notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta