A nascer nas Avenidas Novas e a um bom ritmo de construção, o Pulse Lisboa será um grande e contemporâneo complexo residencial.
Comentários: 0
Pulse Lisboa
Sonae Sierra
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

É no local do antigo edifício de escritórios e galeria comercial São João de Deus, nas Avenidas Novas, que está a nascer o Pulse Lisboa, um novo projeto de habitação que confirma a crescente procura e adesão ao mercado residencial premium, estando neste momento já 75% das unidades comercializadas. 

Este complexo residencial contemporâneo está a avançar a um bom ritmo de construção e inclui 40 habitações distribuídas por 14 andares, numa área de construção total com mais de 14.000 metros quadrados (m2) e que representa um investimento de cerca de 40 milhões de euros.

Conforto e sustentabilidade 

Com assinatura do gabinete de arquitetura de Francisco Aires Mateus e da Reify, este inovador projeto prima pelas suas comodidades e pelo respeito para com o ambiente. 

Depois do grande sucesso de comercialização já verificado, a Sonae Sierra dá agora início à comercialização de duas penthouses nos pisos superiores do edifício, com acabamentos exclusivos e design sofisticado. Cada uma destas penthouses conta com piscina infinitiva privativa no rooftop, com vistas de 360 graus sobre a cidade de Lisboa, arrecadação privativa e quatro lugares de estacionamento com dois pontos de carregamento para veículos elétricos. No total, o Pulse Lisboa tem mais de 100 lugares de estacionamento.

Há ainda que referir a sofisticação presente em cada detalhe, com uma caixilharia de standard elevado, isolamento acústico e térmico, ar condicionado embutido, estores elétricos integrados, cozinhas italianas equipadas com eletrodomésticos Siemens, torneiras premium da Grohe e pavimentos em madeira de carvalho natural.

Dos mais de 6.000 m2 de espaço residencial do Pulse Lisboa, 1.500 m2 correspondem a moradias ‘townhouses’. Já no que respeita a ‘amenities’ comuns ao empreendimento, os moradores vão poder desfrutar de piscina interior, sauna, banho turco, ginásio, espaço de coworking, pátio comum com jardim e serviço de concierge.

A sustentabilidade, como já referido, não foi esquecida. O edifício integra painéis solares fotovoltaicos, zona exclusiva para estacionamento de bicicletas e pré-instalação de carregadores elétricos para automóveis, cumprindo, assim, os mais altos padrões de qualidade e respeito ambiental.

Casas novas em Lisboa
Sonae Sierra

A experiência de viver num dos melhores bairros da capital

A Porta da Frente Christie’s, a Dils e a JLL, que estão a comercializar o empreendimento, destacam a sua localização de excelência, numa das zonas mais nobres da capital, as Avenidas Novas, com acesso rápido e fácil a todo o tipo de comércio, serviços, transportes e espaços de lazer.

Em comunicado, João Cília, CEO da Porta da Frente Christie's, considera que “este empreendimento representa a expressão cosmopolita, onde a vivência é assumida com fluidez, sustentabilidade e significado". "Estamos entusiasmados com o progresso da construção e com a vida que este projeto tem vindo a ganhar”, comenta.

Já para Patrícia Barão, Partner Residential da Dils Portugal, “o Pulse Lisboa representa uma oportunidade única para viver num dos melhores bairros da cidade de Lisboa, onde a história e a modernidade se encontram em perfeita harmonia”.

Telmo Azevedo, Co-Head Residential da JLL Portugal, prefere destacar “a dinâmica de vendas do Pulse Lisboa”, que “comprova o forte interesse do mercado por empreendimentos que aliam sofisticação, conforto e inovação”. “A nossa experiência, com as muitas unidades já transacionadas pela JLL neste projeto, demonstra bem o entusiasmo do mercado por esta oferta única, que combina qualidade, inovação e sustentabilidade”, acrescenta o responsável.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta