Situado junto ao El Corte Inglés, o empreendimento foi projetado para oferecer um estilo de vida vibrante e sentido de comunidade.
Comentários: 0
Red in Blue
JLL
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

O Bairro Azul, conhecido bairro lisboeta das Avenidas Novas, tem um novo empreendimento residencial de sete apartamentos, distribuídos ao longo de seis pisos. Este projeto está assente em quatro pilares fundamentais, a arquitetura contemporânea, as comodidades premium, a criatividade no posicionamento e a localização privilegiada.

O seu nome, Red in Blue, reflete um novo conceito de habitação a duas cores – o vermelho e o azul –, proporcionando aos moradores um elevado nível de conforto, exclusividade e intimidade, com o ADN de um típico bairro lisboeta.

Esta oferta de duas cores reflete-se em dois tipos de apartamentos, os Red, de tipologia T2, e os Blue, T4, no último piso e com uma vista privilegiada sobre a capital. Estas unidades residenciais têm áreas que variam entre 104 e 208 metros quadrados (m2), quartos em suite, e todas contam com varandas. Destaque ainda para as cozinhas que são equipadas com eletrodomésticos Gaggenau, reconhecidos a nível mundial pela sua qualidade, design sofisticado e avançada tecnologia.

Comercializados em regime de co-exclusividade pela JLL e pela Dils, alguns dos apartamentos já se encontram reservados, mas há ainda quatro unidades disponíveis, por preços que variam entre 2.390.000 euros e 2.640.000 euros.

Viver no coração de Lisboa com todas as comodidades

Os moradores do Red in Blue, que está a ser promovido pela BREATHE Homes, vão poder desfrutar de um estilo de vida único e vibrante, característico do centro de uma capital europeia, como é Lisboa. Situado junto ao El Corte Inglés, no Bairro Azul, este empreendimento beneficia de acesso fácil a todo o tipo de comércio e serviços, espaços culturais, áreas verdes, assim como transportes, nomeadamente ao metro de São Sebastião.

Além da sua localização privilegiada, este projeto residencial conta também com várias ‘amenities’ para usufruto comum dos residentes, como piscina interior, ginásio, parque privativo de cerca de 15 lugares, storage inteligente, alta tecnologia de acessos e serviço de porteiro. 

Telmo Azevedo, Co-Head of Residential da JLL Portugal, afirma em comunicado que o Red in Blue “é uma oportunidade única para quem procura conforto, intimidade e exclusividade numa das zonas mais centrais e procuradas de Lisboa”, uma vez que “conjuga de forma exemplar a sofisticação da arquitetura contemporânea com o conforto de soluções premium”.

Já Patrícia Barão, Head of Residential da Dils Portugal, explica que “o Red in Blue representa uma nova referência no segmento residencial de qualidade em Lisboa”. “É um projeto que responde às expectativas de um público exigente, que valoriza localização, design e funcionalidade, sem abdicar de uma experiência de habitação sofisticada e urbana”, acrescenta a responsável.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta