Keller Williams “finta” a pandemia: volume de vendas aumentou 19% em 2020

Keller Williams “finta” a pandemia: volume de vendas aumentou 19% em 2020

A Keller Williams (KW), empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária, cresceu em Portugal em 2020, ano marcado pela chegada da pandemia da Covid-19, tendo registado um aumento do volume de vendas de 19%. O mesmo aconteceu com as angariações, que dispararam cerca de 30% face a 2019. 
Braço de ferro entre mediadoras imobiliárias nas “mãos” da Justiça

Braço de ferro entre mediadoras imobiliárias nas “mãos” da Justiça

Esta é uma história que tem como protagonistas duas mediadoras imobiliárias: a Keller Williams (KW) Portugal e a Zome. História essa, polémica, que já chegou aos tribunais. Em causa está, de forma resumida, a possibilidade de um ex-franchisado rescindir contrato com o master e abrir ao lado uma empresa do mesmo ramo, neste caso do setor imobiliário.
Keller Williams mantém planos de crescimento para Portugal em tempos de pandemia

Keller Williams mantém planos de crescimento para Portugal em tempos de pandemia

A Keller Williams (KW) Portugal está e quer continuar a crescer em Portugal, tendo quase duplicado, em ano e meio - e com a pandemia pelo meio -, o número de ‘market centers’ (agências) que tem, para 26. A mediadora imobiliária espera, até final do ano, abrir mais uma unidade, sendo que atualmente tem cerca de 1.900 colaboradores. Hoje e amanhã (terça-feira, dia 20 de outubro de 2020), a KW Portugal vai receber pela primeira vez o Mega Camp, um evento de formação do ramo imobiliário, num formato digital e aberto a todo o setor.
Vendas da Keller Williams disparam em plena pandemia: crescem 46% em julho e 61% em agosto

Vendas da Keller Williams disparam em plena pandemia: crescem 46% em julho e 61% em agosto

O volume de vendas da Keller Williams (KW) Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária – chegou a Portugal em setembro de 2014 –, cresceu 46% e 61% em julho e agosto de 2020, respetivamente, face aos mesmos meses do ano passado. Estes foram os dois melhores meses de 2020 da empresa, em plena pandemia da Covid-19, no que diz respeito ao crescimento do volume de vendas.

Keller Williams chega aos 2 mil associados em Portugal

A Keller Williams Portugal chegou aos 2.000 associados em Portugal e distribuiu mais de 1,5 milhões de euros extra pelas suas equipas, na sequência da sua política de Growth Share, um rendimento extraordinário entregue aos associados em função dos resultados da empresa. O volume de negócios da mediadora cresceu 57% no primeiro semestre de 2018 face ao período homólogo, alcançando os 750 milhões de euros em transações.
Keller Williams vê faturação disparar 60% no mercado nacional

Keller Williams vê faturação disparar 60% no mercado nacional

As casas estão cada vez mais caras mas nunca se compraram tantos imóveis em Portugal. A isto junta-se o facto de os bancos estarem mais disponíveis para emprestar dinheiro. Na Keller Williams (KW) o negócio não podia estar a correr melhor, conta ao idealista/news Eduardo Garcia e Costa, CEO da mediadora. 
Queres ser consultor imobiliário? Assim funciona o negócio

Queres ser consultor imobiliário? Assim funciona o negócio

O mercado imobiliário está ao rubro. Um cenário que está fazer com que algumas pessoas ponderem “mudar de vida” e decidam abraçar uma nova aventura no mercado da compra e venda de casas. Será esta uma opção que faz sentido? Um consultor imobiliário ganha de facto muito dinheiro?
Keller Williams: “Estamos a crescer bastante acima do mercado”

Keller Williams: “Estamos a crescer bastante acima do mercado”

A Keller Williams (KW) duplicou o volume de vendas em 2017, tendo alcançado os 1.200 milhões de euros em transações. Duplicou também o número de imóveis vendidos face a 2016. E para este ano reina o otimismo. “A KW está a crescer bastante acima do mercado”, diz Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal, em entrevista ao idealista/news.
Um evento pioneiro no mercado imobiliário de luxo em Portugal

Um evento pioneiro no mercado imobiliário de luxo em Portugal

O mercado imobiliário de luxo assistiu, no passado dia 7 de julho, a um evento inovador e pioneiro no nosso país. Organizado e promovido por dois consultores imobiliários da KW Pr1me, Margarida Carvalho e Guy Duarte, o evento visava a promoção de excelência personalizada do imóvel “Quinta Giralda” em Sintra.
Casas com desconto: Keller Williams aposta (e ganha) no Red Friday

Casas com desconto: Keller Williams aposta (e ganha) no Red Friday

A imobiliária Keller Williams (KW) Business realizou nos dias 23 e 24 de outubro, em Braga, um evento que considerou “inédito no setor imobiliário”. O Red Friday, inspirado nas Black Fridays norte-americanas, foi um “sucesso” e a adesão “foi massiva”, contou ao idealista/news Carlos Santos, Operating Principal/CEO da KW Business. Uma iniciativa a repetir nos “próximos meses”, revelou.
Keller Williams: “Se vivesse em Portugal não pensaria duas vezes em investir no imobiliário”

Keller Williams: “Se vivesse em Portugal não pensaria duas vezes em investir no imobiliário”

A Keller Williams (KW), uma das maiores mediadoras imobiliárias dos EUA – é líder no mercado norte-americano desde o final de 2013 –, chegou a Portugal em setembro de 2014, tendo iniciado atividade com um “market center” no Campo Pequeno, em Lisboa. Agora, um ano depois, expandiu a sua rede e tem 11 espaços de Norte a Sul do país, contando com 587 agentes. “Tem sido feito um trabalho fantástico em Portugal”, confidenciou Chris Heller, CEO da KW, ao idealista/news.
Keller Williams chega ao Norte de Portugal através do Grupo Business

Keller Williams chega ao Norte de Portugal através do Grupo Business

Depois de se ter aliado à imobiliária Ábaco, em Lisboa, a Keller Williams (KW), uma das maiores mediadoras dos EUA – é líder no mercado norte-americano desde o final de 2013 –, chegou agora ao Norte do país, através de uma parceria com o Grupo Business, a maior imobiliária localizada acima de Lisboa: fez em 2014 mais de 1.400 transações e faturou cerca de três milhões de euros.