O condomínio privado conta com diversas comodidades como piscina, parque infantil, ginásio, sala multiusos e estacionamento.
Comentários: 0
Luz Altear
SOLYD
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

O Luz Altear é o novo condomínio privado da Alta de Lisboa. Situado entre o Parque da Quinta das Conchas e o Parque Oeste, conta com 165 apartamentos, distribuídos por cinco blocos, e uma unidade comercial com área bruta privativa de 130 metros quadrados (m2).

Os apartamentos têm tipologias entre T1 a T5, áreas brutas privativas de 57 a 218 m2 e varandas e terraços generosos, entre 7 e 187 m2. Alguns estão equipados com jacuzzis. Os preços de pré-lançamento destas frações residenciais começam nos 325.000 euros, no caso dos T1.

Luz Altear
SOLYD

Este projeto, que representa um investimento de 82 milhões de euros, foi desenvolvido e desenhado pela equipa de arquitetos liderada por Cristina Rocheta. Há ainda que destacar as suas 'amenities', como piscina exterior, parque infantil, ginásio, sala multiusos, um vasto jardim privado de 3.400 m2 e lugares de estacionamento privativo com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos.

Projetado para quem privilegia viver na cidade, mas não abdica da tranquilidade da natureza, o Luz Altear beneficia de uma localização privilegiada, sendo um condomínio que usufrui de quietude, ao mesmo tempo em que se encontra muito próximo de serviços essenciais como supermercados, hospitais e escolas e tem acesso direto a qualquer ponto de Lisboa.

Luz Altear
SOLYD

Sustentabilidade na sua génese

Uma das grandes prioridades do condomínio passa pela diminuição do impacto ambiental. Dessa forma, todos os apartamentos contam com a pré-certificação energética A e A+ NZEB.

Os átrios, zonas de circulação e espaços verdes privativos são iluminados através de aparelhos Led de alta eficiência e baixo consumo, enquanto a cobertura, fachadas e caixilharia garantem isolamento acústico e térmico de elevado desempenho. 

O Luz Altear é já a segunda fase do projeto Altear e é promovido pela SOLYD Property Developers, que possui um stand de vendas para visitas na Rua José Cardoso Pires, em Lisboa, em frente ao nº 35. Já a comercialização do condomínio pertence às mediadoras imobiliárias SGAL e ERA.

“Seis anos depois do início da 1ª fase do Altear, o lançamento do Luz Altear vem reforçar o compromisso da SOLYD com o desenvolvimento projetos imobiliários residenciais distintivos na Alta de Lisboa, consolidando o seu posicionamento no mercado”, indica a administração da SOLYD, em comunicado.

Luz Altear
SOLYD

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta