Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

procurar

A busca encontrou 2237 resultados em 0.021 segundos

Resultados da procura

    “Tudo o que eu quero”: 40 artistas portuguesas na Gulbenkian e virtualmente

    A arte portuguesa no feminino. “Tudo o que eu quero” é a exposição que vem mostrar o trabalho de 40 artistas portuguesas reunindo mais de 200 obras desenhadas entre 1900 e 2020. Está em exibição no Museu Calouste Gulbenkian, em Lisboa, desde dia 2 junho até 23 agosto 2021, mas não só. Agora, as obras também podem ser vistas em formato digital, no site ou app da Google Arts & Culture.

    Notícia sobre:
    Porto

    “Viver à Moda do Porto”? É morar num T0 ou T1 usado no centro histórico

    No município do Porto, há vários aspetos em comum entre o mercado de arrendamento e o de compra e venda de casas. Em ambos, uma fatia expressiva das casas situa-se no centro histórico, é sobretudo de tipologias T0 e T1, e o maior número de operações registadas foi de imóveis usados. Assim é “Viver à Moda do Porto”, um estudo apresentado esta quarta-feira (dia 16 de junho de 2021) que faz um ‘raio-x’ ao mercado residencial deste concelho.

    Notícia sobre:

    Salário mínimo em Portugal aumenta 4,6% – a 7ª maior subida da Europa

    O salário mínimo nacional em Portugal aumentou de 741 para 776 euros por mês num ano, de 2020 para 2021. É a 7ª maior subida (4,6%) entre um conjunto de 22 países da UE.

    Notícia sobre:
    Quartos inspirados nas ‘drag queens’ mais famosas do mundo

    Mês do Orgulho LGBTI+: 7 quartos inspirados nas ‘drag queens’ mais famosas do mundo

    Notícia sobre:
    Crédito à habitação em Portugal

    Crédito à habitação em Portugal é o segundo mais barato da Zona Euro

    A compra de casa continua em alta e os bancos mostram-se disponíveis para dar crédito à habitação. Portugal é o segundo país da Zona Euro com os juros mais baixos.

    Notícia sobre:

    Como reduzir o risco do investimento imobiliário? Agora há um seguro para promotores e investidores

    Há um novo seguro no mercado imobiliário português orientado para reduzir o risco do investimento. A RealSecure, em parceria com a HighDome – a seguradora do grupo MDS -, oferece aos promotores e investidores imobiliários um conjunto de soluções que permitem assegurar, por exemplo, a rentabilidade dos investimentos em imóveis.

    Notícia sobre:

    Riqueza em Portugal cresceu em plena pandemia

    Notícia sobre: