Comentários: 0
rumores_pano_341

antónio costa firme em lisboa e rui moreira vence no porto: o socialista antónio costa será reeleito na presidência da câmara de lisboa com 48% das intenções de voto, reforçando a maioria absoluta, e o independente rui moreira será o novo presidente da câmara do porto, segundo uma sondagem com simulação de voto em urna realizada cesop - universidade católica portuguesa para o diário de notícias, a antena 1 e a rtp. em lisboa, com 26% de votos, surge em segundo lugar o candidato da coligação “sentir lisboa” (psd/cds/mpt), fernando seara, seguido por joão ferreira, da cdu (11%), e joão semedo, do be (7%). no porto, rui moreira lidera a corrida com 29% das intenções de voto, seguindo-se luís filipe menezes (psd/ppm/mpt), com 26%, e manuel pizarro (ps), com 24% (diário de notícias)

fisco investiga rendimentos de advogados e médicos: o fisco está a acompanhar 18.731 profissionais liberais e cerca de 170 contribuintes singulares e duas mil entidades com rendimentos e património elevados. segundo o diário económico, que se apoia em dados da secretaria de estado dos assuntos fiscais, a maioria dos profissionais liberais seguidos são médicos e advogados. esta monitorização insere-se no âmbito de acção do comité de cumprimento fiscal (ccf), que foi criado em outubro do ano passado e que entrou em funcionamento em janeiro (diário económico)

número de pessoas que abastece o carro sem pagar aumentou 80%: o número de pessoas que abastece o carro e sai da bomba sem pagar aumentou cerca de 80% nos últimos dois anos. segundo o novo presidente da bp portugal, pedro oliveira, nos últimos cinco anos, este número “mais que duplicou”. o responsável adiantou que esta é uma realidade válida na empresa, mas que “não é diferente no resto da indústria nacional”. para travar o aumento das fugas, a solução encontrada passou pelo uso do pré-pagamento (dinheiro vivo)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta