Guia com muitas ideias de entretenimento para o fim de semana grande da Páscoa. Desde visitar museus, montar ginásios e restaurantes em casa, até dicas de leitura.
Comentários: 0
Planos para a Páscoa sem sair de casa
GTRES

Este ano, por causa do Covid-19, a Páscoa será diferente. O confinamento impede-nos de estar perto da família e amigos, mas nada nos impede, apesar disso, de desfrutar deste fim de semana grande, em casa, aproveitando os dias livres de compromissos profissionais e académicos para relaxar e, sobretudo, para nos divertirmos. Há um vasto leque de planos para todos os gostos e feitios à nossa disposição. Decidimos dar-te uma ajuda nessa tarefa preparando um guia com muitas ideias de entretenimento, a sós ou em família: desde visitar museus ou passear virtualmente, a montar ginásios, spa ou até um restaurante em casa, passando por dicas de leitura e truques para deixar a casa num brinco.

Aquele que, para muitos, seria um fim de semana cheio de planos e escapadelas, não tem (nem deve) deixar de sê-lo. E mais, as ideias do que fazer durante a Páscoa podem ser apenas um pretexto para as mil e uma coisas que podemos continuar a fazer depois as pôr em prática nos dias e semanas de confinamento que nos esperam, procurando animar estes tempos de incertezas e dúvidas. Sozinho ou na companhia de quem vive contigo, não há desculpas para deixar que a inércia ou monotonia se apoderem de ti, porque, afinal, mesmo em tempos de emergência é possível ser-se feliz. Neste guia explicamos a importância desta mensagem. Será igualmente importante consultar:

E antes da lista de coisas que podes fazer para te entreter, e porque as saudades já apertam, fica a conhecer estas apps para comunicares com quem quiseres desde casa. Da sala, do quarto ou da cozinha: os amigos e família estão contigo à distância de um clique. E algumas destas coisas, até podes fazer juntamente com eles, por via remota.

Séries, livros e música

Passear sem sair do sofá

Pôr mãos à obra (e na massa)

Arrumar, limpar e cuidar

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade