Comentários: 0
rumores_pano_367

Cavaco tem até ao Natal para decidir quando leva o OE ao Constitucional: O decreto do Orçamento do Estado (OE) para 2014 deverá seguir para a Presidência da República amanhã, terça-feira. Se assim for, Cavaco Silva terá até dia 25, dia de Natal, para pedir uma eventual fiscalização preventiva, cenário que não é dado como provável. No ano passado, a fiscalização foi pedida a 1 de janeiro. (Jornal de negócios)

Irlanda aposta no emprego depois da saída da troika: O governo irlandês assinalou este domingo o fim oficial do programa de resgate. Hoje é o primeiro dia da Irlanda oficialmente livre da troika e, embora os traços do próximo plano de médio prazo para a economia ainda não sejam conhecidos, sabe-se que há uma prioridade para o Governo de Enda Kenny: atacar o desemprego. O objetivo será recuperar o número de postos de trabalho perdidos durante os anos da troika – nem que para isso seja preciso acomodar nas contas públicas o impacto de um corte nos impostos. (Diário Económico)

CGD obrigada a vender os seguros da Fidelidade por 25 anos: Uma das cláusulas do contrato de venda por ajuste direto da Caixa Seguros (Fidelidade, Multicare, Seguros de Saúde, Cares, Companhia de Seguros) prevê que seja dada exclusividade mútua, por 25 anos, de venda dos produtos da Fidelidade, entretanto privatizada, aos balcões da Caixa Geral de Depósitos (CGD). O prazo para os dois grupos selecionados concretizarem uma oferta de aquisição da Caixa Seguros termina hoje. (Público)

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta