Comentários: 0
Porque a tua casa merece (sempre) uma segunda oportunidade
Home Staging Factory

Pequenas, médias ou grandes. O tamanho das casas não importa. Quer dizer... se calhar importa, não vás lembrar-te de colocar um sofá gigante no meio de uma sala pequena. Tudo isto para dizer que as casas são lugares onde guardamos memórias... e (mesmo) muita muita tralha. Ao longo do ano quisemos ajudar-te com esta tarefa: a de tornar a tua casa no local ideal para viver. Desde dicas de como decorar a casa com estilo sem gastar uma fortuna até truques de home staging que ajudam (bastante) a valorizar o potencial de cada espaço no mercado. Está na hora de os recordar.

Começámos o ano com as grandes tendências de “decor” para 2017 e terminamos com tudo aquilo que precisas de saber para entrares em grande em 2018. Do pantone Greenery ao pantone Ultra Violet: sim prepara-te, esta vai ser a cor do próximo ano e vem carregada de personalidade, emoção e originalidade.

Ao longo do ano enumerámos dicas para o teu espaço, mas também procurámos explicar-te como potenciar o rendimento da tua casa para turistas, para que pudesses explorar todos os espaços através da técnica de home staging. E porquê? Porque esta técnica permite colocar a casa em destaque com o objetivo de a comercializar ao melhor preço e no menor espaço de tempo possível. Todos os ambientes e “décors” seguem regras específicas, para que o amor à primeira vista não falhe. Ainda te restam dúvidas? A magia do home staging pode ajudar-te a conseguir um retorno de até 15% na hora de vender ou arrendar a casa. 

E porque o mercado não tolera hesitações, também vale a pena recordar os erros que não deves cometer na hora de pôr a tua casa à venda. Aos erros a evitar se queres vender a casa depressa e bem juntámos ideias para que possas torná-la mais atraente e valiosa, sem gastar muito dinheiro, claro. 

E agora, uma pergunta. Vives numa casa pequena? Se cada centímetro conta, então não percas de vista estes 11 móveis modulares geniais… e muito úteis. E se algum deles for do Ikea, então será melhor ficares atento a estas dicas. Porquê? Porque há 10 erros que quase toda a gente comete na hora de montar móveis Ikea. 

E se algum dia te fartares da casa... transforma-a num hotel de cinco estrelas. E depois? Depois entrega-a às leis do mercado. Ou então sempre podes descobrir as filosofias nórdicas que mudam a decoração... mas também a forma de viver. 

Foi um ano longo. Quisemos ajudar-te a entrar em modo primavera (logo em março) e quando o outono chegou, em setembro, decidimos que estava na hora de a levares para dentro de casa. Estranho? Não. A primavera dentro de casa e as alergias fora dela: tudo para te mostrar os passos a seguir quando se trata de melhorar o ar que respiras. 

E antes de terminar, o melhor mesmo será deixar-te mais algumas dicas e curiosidades, não vás precisar delas entretanto.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade